No meio de tanta polémica quanto ao leite e outros produtos alimentares, eis uma boa notícia. Os supermercados do território têm (finalmente!) as prateleiras cheias de leitinho português! O do bom, o do melhor. Mimosa, Gresso, Agros, e nas variedades magro, meio gordo e gordo, natural ou com chocolate. Todos que se podem beber à confiança, sem medo de se criar uma pedreira nos rins! Só me resta desejar que esta seja uma tendêmcia a seguir. Brindemos ao nosso leite do Putaoya!
Desde longa data que o leite português se vende em Macau,a única incoveniência do leite portuguès, é que é importado em pequenas quantidades e o prazo de validade ser bastante curto.
ResponderEliminarPorém a qualidade garante o produto, em tempos, havia nos mercados de Macau mais produtos portugueses, e é pena que eles não continuem a serem exportados para Macau, bem assim como muitos dos medicamentos.
Na Tailândia é uma vergonha, ir-mos a um supermercado e ver-mos azeite, vinhso e queijos de vários países e de Portugal nada a não ser o velho e famoso vinho do Porto.
Somos negociantes mas não sabemos explorar os mercados!...
Onde encontrou essa variedade toda, Leocardo? Tenho filhotes e leitinho portugues vem mesmo a calhar, mas so de vez em quando encontrou no Cheng Cheong.
ResponderEliminarEscreve-se "irmos" e "vermos", sr. Cambeta.
ResponderEliminarCaro anónimo das 20:06: em qualquer Tai Cheong (Mamacare), Welcome (junto do Hoi Fu) ou no Gourmet. Cumprimentos!
ResponderEliminarJá agora no Pavillions, mas só Mimosa e a 16 e tal. Puxadote.
ResponderEliminarAO SENHOR ANÓNIMO O MEU MUITO OBRIGADO PELO REPARO, TEM TODA A RAZÃO, POIS IRMOS SE ESCREVER SEM INFEN, EU JÁ ANDO DESACTUALIZADO DO PORTUGUÊS.
ResponderEliminare AGORA COM O NOVO ACORDO ORTOGRAFICO MUITAS MAIS GRALHAS IRÁ VER!...