segunda-feira, 30 de maio de 2016

A "luta" dos "nacionalistas"


Recordam-se da minha pequena provocação na semana passada, quando questionei aquela malta xenófoba que se dedica a inventar/manipular/adulterar noticias com a esperança  que alguém com um parafuso a menos vá espantar os "bubus" que metem medo aos bebés? Ora aqui está: uma aventesma-real ergueu-se da sarjeta onde em tempos nidificou, e resolveu "responder" - mais valia ter ficado calado, mas ainda bem que isso não aconteceu! Assim acrescentou mais uma obra-prima ao museu das inanidades que estes passarocos alarmistas se dedicam a defecar dos ares, para ver se nos acertam na tola! Então não se vê logo , pá, estes desinteressados paladinos ao serviço do bem...que-queriam-era-sei-eu-o-quê, fazem o que fazem tão descomprometidamente para "abrir os olhos às pessoas"! "informando-as da islamizacao que por aí anda"! "para depois irem votar nos nacionalistas"! Merdacardo é o pai desta besta! Pois é, realmente não tenho emenda, não é mesmo? O pobre "leitor" veio aqui "tão diplomaticamente" expor o seu ponto de vista zarolho, e eu desato logo a atentar ao seu bom nome anónimo. Fodem crer. Ah mas então as pessoas votam no quê, mesmo? Ora muito bem, isto explica muita coisa, sim senhor. 


Explica por exemplo alguns dos resultados das últimas legislativas em Portugal, nomeadamente porque é que o PNR teve tão poucos votos e o PAN conseguiu eleger um deputado. É simples: de tanto ouvir os "nacionalistas" ladrar, zurrar e grunhir, o eleitorado foi induzido a votar...no Partido dos Animais! Isso é o que se chama "persuasão", pá. Parabéns a estes filhos da luta. Ah mas esperem, que lá está outra vez o Leocardo a "trollar", porque na verdade eles referem-se "à Europa em geral". Sim, deve ser por isso que a "mensagem" que passam é em Português, e Portugal é o único país europeu em que o Português é língua oficial. Deixem lá que não é para perceber. Mas se a ideia é mesmo essa, não vale a pena incomodarem-se, porque...


...está tudo perdido. Isso mesmo, e quem o diz é a vossa "camarada de armas" Maria Vieira, que uma vez resignada à derrota, foi fazer outra coisa - aquilo que toda a gente espera que ela faça, que é representar (mal), por exemplo - certo? Não, antes fosse. Depois desta falsa submissão ao inevitável imaginário que andou meses a urdir, continua a recordar as pessoas pela 7756a. vez que "os refugiados são terroristas", pela 3831a. vez que "as nossas liberdades estão ameaçadas", ou pela 5390a. vez que "não existe Islão moderado" (raio de pancada desta gente, que foi inventar uma versão "Light" de uma religião para depois dizer que afinal "não existe"). E para quando a tal "aceitação pacífica e cobarde" do "fundamentalismo", que estava aí já já em vias de acontecer em Março? Já sei: "vão ver, vocês vão ver". Ah sim, para terminar, os tais "cobardes" a que esta pipa de carrascão se refere são vocês  (eu "recuso-me a admitir", por isso sou "esquerdalha"), por "não votarem nos nacionalistas", ou em alternativa passarem com o carro por cima de um coitado qualquer com um aspecto "alógeno", ir fazer barulho junto das organizações que acolhem refugiados, em suma, outra ilegalidade qualquer que estes heróis e não "cobardes" se abstêm de fazer eles mesmos, mas só porque estão demasiado ocupados a "abrir-vos os olhos". Tresanda a suor ali para os lados desta "luta".

Sem comentários:

Enviar um comentário