domingo, 13 de julho de 2014
Alemanha ganha 200 milhões de adeptos
Agora que o Brasil terminou a sua caminhada pela Copa que organizou num decepcionante quarto lugar, as atenções estão voltadas para a final desta noite no Rio de Janeiro, entre a Alemanha e a Argentina. A marca de carne de frango congelada Sadia, lançou antes do mundial um anúncio publicitário apelando aos jogadores brasileiros que jogassem para as gerações que nunca viram o "escrete" ganhar o título. Agora que tudo parece um embaraçoso paradoxo, o desenhador e humorista Maurício Ricardo aproveitou a ideia para o seu Charges.br e apela aos alemães que pelo menos não deixem a Argentina levantar o troféu em pleno Maracanã. Sabendo o que é a rivalidade entre os dois vizinhos latino-americanos, seria uma tragédia para os brasileiros, e os argentinos nunca mais se calavam. Com a excepção de Neymar, que apoia (ou diz que apoia) os seus colegas do Barcelona Messi e Mascherano, hoje a "mannschafft" vai contar com mais 200 milhões de adeptos.
Sem comentários:
Enviar um comentário