quinta-feira, 17 de maio de 2012
CTM - Continua Esta Merda
"Não batam mais no ceguinho", é o que se pode dizer da CTM hoje me dia. gora imaginem que pagavam a este ceguinho" por um serviço que não presta, sem que exista outro invisual por onde escolher? É a isto que chegámos: a CTM presta um mau serviço, e o Governo (sim, a culpa é do Governo) fica de braços cruzados. Macau, o tal oásis por onde a crise económica mundial não passa - ou pelo menos oferece sedativos contra a mesma - tem um serviço de rede móvel e internet digno do Burkina Faso ou do Butão. E não sei se não é pior, não sei o que passa nesses países. A verdade é que na última segunda-feira houve mais um apagão, 17 mil clientes ficaram sem rede durante mais de duas horas, e tudo por causa de um "erro humano". Um funcionário reiniciou o controlador da rede remota, e oops, ficaram milhares de clientes incomunicados. Se calhar foi o filho de um funcionário, a pensar que o tal controlador era alguma PlayStation e então apeteceu-lhe brincar. Sabendo que existem pessoas que não passam cinco minutos sem usar o telemóvel, deve ter sido uma "ressaca" descomunal. A CTM não planeia oferecer descontos ou outras benesses para compensar por mais esta merda que fizeram. E porque haviam de oferecer? O que podeis fazer? Mudar de serviço? Optar por outra companhia? Nãããoooo...não tendes opção. Viver com a CTM é como sobreviver a um naufrágio e ficar numa ilha deserta com o nosso pior inimigo. São os monopólios desta vida...
Dois erros humanos.
ResponderEliminarQue começaram por ser qualificados como erros técnicos.
Os humanos da CTM erram muito, pá!
Deve se como na anedota - "errar é o mano!!" :))