sexta-feira, 8 de julho de 2011
You crazy kwai-lou, loh
Os três da vida airada (e do cu assado, em breve)
Três branquelos (caucasianos na versão politicamente correcta) que fizeram asneira da grossa e feriram quatro pessoas no Suntec City em Singapura há um ano começaram a ser julgados num tribunal da cidade-estado. O trio estava embriagado quando atacou dois taxistas e dois passageiros, roubou um táxi e bateu com o veículo na madrugada de 11 de Abril de 2010.
Stephan Dahlberg, 34 anos, da Nova Zelândia, Nathan Robert Miller, 35 anos, australiano e Robert James Springall, 24 anos, britânicos, enfrentam três acusações. Dahlberg, um corrector da bolsa, é acusado de agressão ao empresário Laurene Wong Seong, de 38 anos, e de ter causado lesões em Paul Louis Liew Kai Ming, de 26 anos, depois de o atirar contra um poste, partindo-lhe o nariz e a testa.
Liew e Laurence saíam do Balaclava Club acompanhados da namorada do primeiro, e foram apanhados pelo taxista Tay Gek Hang, de 45 anos. Miller, um executivo, terá alegadamente dado um murro na cara de Tay e saltou para o lugar do condutor, enquanto Springall, também um corrector, agrediu outro taxista, Tan Boon Kin, de 57 anos. Springall também levou o táxi à força, conduzindo-o sob a influência do álcool, e fazendo-o bater num sinal de trânsito perto de um Starbucks ali próximo.
Springall e Miller estão em liberdade mediante fianças de 6000 e 10000 dólares de Singapura, respectivamente, enquanto a fiança de Dahlberg, o mais bêbado de todos, é de 25 mil dólares (125 mil patacas). Se forem condenados podem cumprir penas até 10 anos de prisão, multa e chicotadas à moda de Singapura. Destas últimas dificilmente se livrarão.
E havia de ser pior, que é para aprenderem a comportarem-se nos países dos outros.
ResponderEliminar