sexta-feira, 8 de julho de 2011

Corinthians imparável


O Corinthians continua a dar cartas no Brasileirão, o campeonato máximo brasileiro, e derrotou na madrugada de quinta-feira o Vasco da Gama por duas bolas a uma. Os vascaínos marcaram logo aos dois minutos por Juninho Pernambucano, mas o Corinthians, com Liédson a jogar os 90 minutos, deu a volta ao placard ainda na primeira parte por Ralf e Paulinho. O campeão Flamengo continua uma recuperação espectacular, ao derrotar em casa o S. Paulo por uma bola a zero, com golo o argentino Dario Botinelli aos 7 minutos. Foi a terceira derrota consecutiva dos paulistas, que tinham vencido nas cinco jornadas iniciais do campeonato. Botafogo e Palmeiras perderam ontem a oportunidade de ascender ao segundo lugar; os botafoguenses empataram em casa a uma bola frente ao At. Goianense, e a equipa de Scolari foi empatar pelo mesmo resultado em Sete Lagoas frente ao América Mineiro. O Santos-Fluminense foi adiado para 25 de Agosto. Resultados: Cruzeiro 2-0 Grêmio; Avaí 2-2 Bahia; Inter PA 1-0 At. Paranaense; Ceará 3-0 At. Mineiro; Flamengo 1-0 S. Paulo; Corinthians 2-1 Vasco da Gama; Botafogo 1-1 At. Goianense; Coritiba 3-0 Figueirense; América 1-1 Palmeiras. Classificação: Corinthians-19 pontos (-1 jogo), Flamengo-16, S. Paulo, Inter PA, Palmeiras, Botafogo-15, Figueirense-13.

7 comentários:

  1. hoje vi que existe até um site onde os torcedores do time colocam suas orações, rs
    :)

    ResponderEliminar
  2. Só mesmo no Brasil,com a Copa América a decorrer,ainda há jogos do campeonato brasileiro.

    ResponderEliminar
  3. Realmente, algo de errado se passa quando o campeonato brasileiro se vai realizando a par da Copa América...

    ResponderEliminar
  4. Isso é normal no Brasil,sempre foi assim,quem conhece mais ou menos como é o futebol brasileiro sabe que é normal uma equipa brasileira jogar duas ou 3 vezes por semana.As vezes até jogam duas vezes por dia,a tarde para o campeonato e a noite para a taça libertadores no mesmo..dia.Por isso que as equipas brasileiras jogam mais que treinam,e tem 40 e tal jogadores no plantel

    ResponderEliminar
  5. Mas quem falou no número de jogos que as equipas fazem por semana? Está-se a falar é de haver competições nacionais ao mesmo tempo que a selecção disputa uma competição importante!

    ResponderEliminar
  6. Pelos vistos a Copa América não é assim tão importante,porque se fosse o campeonato brasileiro tinha parado.Isso é como se Portugal estivesse no Euro 2012 e o campeonato portugues a decorrer.Não é normal.

    ResponderEliminar