Um homem foi receber um prémio milionário disfarçado com uma máscara do lendário Rei Macaco. O homem, que se acredita estar na casa dos 30 anos, recusou-se a revelar a sua identidade (é dos meus...). O "Rei Macaco" foi receber um cheque no valor de 177 milhões de yuan ontem em Chonqqing, e logo de imediato doou 5 milhões à caridade. O homem disse à imprensa que se sentiu muito nervoso depois de saber que o seu bilhete tinha sido premiado: "Não conseguia comer ou dormir bem, e estava sempre com medo de perder o bilhete premiado". O Rei Macaco é a personagem central do épico chinês "Jornada ao Oeste" (西遊記).
Se fosse um portugues até mostrava a cara,casa,família,e dava várias entrevistas a toda a gente todo contente ehehhe.Este "macaco" que é esperto.
ResponderEliminarPelo contrário. Uma vez vi uma reportagem na RTP sobre pessoas que ganharam o euromilhões, contam o que fizeram com o dinheiro e mesmo assim continuam a preferir o anonimato, cobrindo a cara com mini-mosaicos e distorcendo a voz. Claro que há sempre um ou outro vaidoso, mas esses arriscam-se a ser vítimas de todo o tipo de malandrins, é lógico :)
ResponderEliminarCumprimentos
Um, dois, três macaquinho do chinês!
ResponderEliminarNem todos são parvos, vá lá. Outros há que não devem ter amigos e gostam de ir para a televisão mostrar que agora são ricos, que é para arranjarem "amigos" novos. O facto de esses "amigos" serem da onça parece que não lhes importa muito... E há palermas desses em todas as nacionalidades.
ResponderEliminar