O presidente francês Nicolas Sarkozy foi agarrado pelos ombros por um desconhecido na quinta-feira, enquanto visitava a cidade de Brax, no sudoeste da França. Nas imagens pode-se ver Sarkozy a distribuir apertos de mão por alguns populares, quando subitamente é puxado por alguém, causando uma reação imediata da sua segurança pessoal. O suspeito, de 32 anos, é professor de música de uma escola local, já foi interrogado pela polícia e está actualmente detido por motivos de segurança.
Aquele gajo só pode ser esquerdalho.
ResponderEliminarNão, é europeu branco, logo, suspeito! Europeus, vão para a puta que vos pariu, que vocês é que fizeram a cama em que se hão-de deitar!!!
ResponderEliminarExactamente, os europeus fizeram a sua cama, é por isso que quando os europeus desapareceram, o mundo acabar-se-á logo de seguida porque os não-brancos nada sabem fazer. Os asiáticos ainda se escapam e mesmo assim foi porque foram à baila com os europeus e aprenderam, ao contrário dos pretos e dos muçulmanos.
ResponderEliminarÉ pena no vídeo não dar para ouvir o gajo cuja mão puxou o Sarkozy na altura em que disse "Nicolas, dá cá um abraço, pá!".
ResponderEliminarPorra , o gajo queria lhe dar um beijo e agora está preso. Não legalizaram as uniões homosexuais , agora amanhem-se estão sujeitos a tudo aqui na Europa :)
ResponderEliminar