domingo, 5 de junho de 2011

Uma bela pescaria


"Uma linda mulher".

Um homem de 38 anos arrependeu-se de solicitar os serviços de uma prostituta na China, quando descobriu que afinal a prostituta era um homem. A "vítima" de apelido Zeng, estava de serviço em Liuzhou, província de Guangxi, e encontrou uma prostituta no parque Jiangbin. Como estava escuro, ele achou que a mulher era bonita, e deu-lhe 60 yuan para terem relações numa pensão ali próxima. Depois do "serviço", a polícia cercou o local. Zeng tentou sair pela janela, enquanto a prostituta, de apelido Tan, foi detida dentro do quarto.


Zeng a prestar declarações na esquadra.

Quando foram para a esquadra, Zeng ficou chocado quando lhe disseram que a prostituta era afinal um homem de 42 anos. Ficou mudo por instantes, e depois disse que "Nunca pensei que seria enganado por um homem! Como se pode ser tão estúpido???" (Estúpido não, gay!). Quanto ao prostituto, Tan, disse à polícia que ganhava entre 800 e 1000 yuan por mês na prostituição. Também detidos nesta apreensão foram dois outros travestis, uma mulher e um cliente. As autoridades apreenderam ainda preservativos, filmes pornográficos e pílulas de estrogénio, vulgo hormonas femininas.

3 comentários:

  1. Este faz lembrar o Ronaldo de Lima,só depois de foder é que descobre que afinal a " gaja" era homem.Mais um paneleiro.

    ResponderEliminar
  2. Essa "gaja" do Ronaldo de Lima já morreu de Sida. Será de crer que o ex-jogador fornicou a traveca com camisa de venus.

    ResponderEliminar
  3. Parece-me que afinal não fornicou. Arrependeu-se de ter pescado os travecos e depois queria mandá-los embora. Daí a tentativa de extorsão que se seguiu.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar