Portugal bateu ontem à noite a Noruega por uma bola a zero em jogo do Grupo H de qualificação para o Euro 2012. Mais de cinquenta mil pessoas encheram o Estádio da Luz para ver a selecção das quinas vencer com grande dificuldade uns noruegueses muito defensivos que vinham para conquistar um ponto. Apenas um remate de Hélder Postiga aos 53 minutos conseguiu encontrar o fundo das redes do guardião Rune Jarstein. Mesmo com mais qualidade técnica e mais posse de bola, só deu para os homens de Paulo Bento marcar uma vez. Isto significa que Portugal sobe ao 1º lugar do grupo com 10 pontos, os mesmos que Noruega e Dinamarca. Portugal joga novamente a 2 de Setembro, no Chipre.
Este foi um daqueles jogos que, se fosse com o Carlos Queirós, estava de novo a ser crucificado...
ResponderEliminarCrucificado porquê?
ResponderEliminarCom este resultado estamos em 1º lugar do grupo.
Coisa que não aconteceria se continuassemos com o emplastro do Queiroz.
Porque Portugal não jogou nada, e ganhou 1-0 por sorte. Ouvi isto várias vezes, não foi só uma. Até contra a Espanha no Mundial, Espanha essa que ganhou a Portugal com um golo irregular e viria a ser campeã do mundo. Mas, já se sabe, "mudam-se os tempos, mudam-se as vontades"...
ResponderEliminarEste foi um daqueles jogos em que vimos o habitual Cristiano Ronaldo na selecção.Um BLUFF.
ResponderEliminarCARREGA BENFICA !!!!
ResponderEliminarO anónimo das 13:21 tem é saudades das grandes jogatanas com a Albânia em que conseguíamos levar 4 golos em casa e empatar com um golo já nos descontos. Isso sim era de Professor da bola. Que saudades. Agora que só temos vitórias em jogos a contar é uma chatice. Não tem piada nenhuma. Onde está o sal da bola? A emoção?
ResponderEliminarAlbania não,chipre.
ResponderEliminarEu tenho saudades é do Socolari! Esse sim, era um seleccionador literalmente do caralho!
ResponderEliminarO socolari é bluff,vejam o que ele fez no chelsea.Um grande treinador é aquele que tem SUCESSO em clubes da europa e não em clubes da america do sul ou em selecções.Treinar um clube é sempre muito mais dificil que treinar uma selecção.
ResponderEliminarCampeão do mundo pelo Brasil, vice-campeão da europa por Portugal e 4º classificado num campeonato do mundo igualmente por Portugal.
ResponderEliminarUm treinador de merda, como se vê.
Para este anónimo, pelos vistos, só existem bons treinadores na Europa, pois não me recordo de nos últimos tempos nenhum treinador sul- americano ter tido sucesso em clubes europeus.
Scolari? Parreira? Bilardo?
Todos campeões do mundo... e todos uns bluffs...
Isto é o que se chama a versão futebolística do eurocentrismo.
O que eu vi durante demasiado tempo na selecção portuguesa foi "socolaricentrismo". O maralhal adora ídolos com pés de barro...
ResponderEliminaro scolari já bazou da Selecção a sete anos, mas aínda há gente a quem não passou o trauma e passam a vida a falar e a pensar nele quando se referem á Selecção.
ResponderEliminar