terça-feira, 7 de junho de 2011
Necrófilo executado em Pequim
Um homem de 20 anos na China condenado pela violação do cadáver de uma mulher foi executado. Teng Xianhe foi condenado à pena capital pelo Tribunal Popular Intermédio nº 1 de Pequim. Teng era guarda de uma loja de materiais de construção, mas considerava o trabalho muito pesado e o pagamento miserável. Foi então que há dois anos decidiu recrutar dois homens, e apelido Yao e Cao e mais outro jovem, todos menores de idade, para se dedicarem ao roubo. Na noite de 8 de Abril de 2009 Teng e os seus três cúmplices assaltaram e mataram um casal de estudantes de 19 anos. Teng, Yao e Cao tiveram então relações sexuais com o cadáver da mulher. Yao e Cao foram condenados a prisão perpétua, enquanto o outro menor foi condenado a 15 anos de prisão.
Na China ainda se vai fazendo justiça nestes casos. Outros países há em que estes animais levavam uma pena quase igual a uma pessoa que mandasse um piropo a uma gaja e esta o acusasse de "agressão sexual".
ResponderEliminarSe fosse em Portugal no maximo apanhava 18 anos de prisão e com bom comportamento,8 ou 9 anos depois estaria em liberdade,mas como foi na China é prisão perpétua.So não percebo porque não foi condenado a morte,assim só apanhou prisão perpétua.
ResponderEliminarLê outra vez, das 18:23. O post começa com "Um homem (...) foi executado".
ResponderEliminarnão concordo que se executem pessoas com evidentes insuficiências mentais...
ResponderEliminarEntão quer dizer que quem mata outra pessoa é doente? Ou seja todos os assassinos são doentes mentais. Então se são doentes mentais , porque não se matam a eles próprios em vez de tirar a vida das outras pessoas.
ResponderEliminarMinha opinião , quem mata com provas evidentes : Deve ser condenado à morte mas numa jaula sem agua e comida , para ter alguns dias para pensar no que fez.
"não concordo que se executem pessoas com evidentes insuficiências mentais" Por esta ordem de ideias nenhum assassino pode ir preso visto que é maluco,e um maluco não tem consciencia daquilo que está a fazer.E uma pessoa normal não mata pessoas.Pelo menos eu nunca matei nem matarei porque não sou maluco
ResponderEliminarfoda-se foi condenado à morte ou a prisão perpétua???
ResponderEliminarEste foi condenado à morte, os outros dois foram condenados a prisão perpétua e um quarto a quinze anos de prisão. Leu bem?
ResponderEliminarEsse é o argumento que safa hordas de assassinos nos países ocidentais: "coitadinhos, têm problemas mentais". Mas a China, felizmente, tira-lhes os problemas mentais em dois tempos.
ResponderEliminarÈ por isso que na China não deve ter psiquiatras nem psicólogos haahah.
ResponderEliminaróh animais, eles não matou ninguém, fodeu uma morta...
ResponderEliminarcambada de atrasados mentais que nem ler sabem!
è óbvio que um gajo que pina um cadáver tem de ser doente, ou não acham?!
Matou sim.
ResponderEliminar"Na noite de 8 de Abril de 2009 Teng e os seus três cúmplices assaltaram e mataram um casal de estudantes de 19 anos. Teng, Yao e Cao tiveram então relações sexuais com o cadáver da mulher. "
Isto é o que dá não ler tudo.
Leocardo, faltam vírgulas na primeira frase. Deveria ser assim:
ResponderEliminarUm homem de 20 anos na China, condenado pela violação do cadáver de uma mulher, foi executado.
Eles não matou. eles só esfodeu
ResponderEliminarO das 23:21 é que me saiu cá um animal...
ResponderEliminarA China deve ter psicologos e psiquiatras mas é como em Portugal,estão quase todos desempregados,porque é um curso com muito desemprego,ninguem quer consultar um psicologo por ter medo de ser maluco.Eu também sou psicólogo mas trabalho como caixa de supermercado em Lisboa.
ResponderEliminarOs psiquiatras é que resolvem problemas de maluquice. Os psicólogos não se sabe muito bem para que é que servem.
ResponderEliminar