segunda-feira, 13 de junho de 2011
Menina casa com avô (na Arábia Saudita, onde mais?)
Um homem de 81 anos da Arábia Saudita vai casar com uma moça de 20 anos. O homem já tem três mulheres, e alguns dos seus netos são mais velhos que a futura esposa. Segundo um jornal saudita, o homem insistiu que a rapariga obtivesse o consentimento dos pais antes de se casarem, e quis conhecê-los. Ao verem o avôzinho, os pais perguntaram à filha se era aquilo mesmo que ela queria, ela disse que sim, e vão casar mesmo. O homem é da cidade de Hafr Al-Batain, no nordeste do reino do golfo, e tem muitos filhos e netos das suas três mulheres. O idoso, cujo nome não foi revelado, submeteu-se a testes médicos que o deram apto para o casamento. A cerimónia realiza-se no primeiro dia das férias escolares (não me perguntem). Alá seja louvado!
Porque foram os lacaios cristãos de D. Afonso Henriques correr com os mouros de Portugal? Isto aqui também podia ser assim...
ResponderEliminarPois podia. Podiam ter as mãozinhas cortadas se fanassem algo, podiam ter a criançada toda a estudar apenas e tão-só o Corão, podiam ter a oportunidade de não eleger os vossos representantes. Um sem-número de coisas boas.
ResponderEliminarImpressionante, Anónimo das 16:20. De certeza que não és de Esquerda, pois esses são em regra anticristãos.
ResponderEliminarNão é Arábia Saudita, é Arábia Sodomita.
ResponderEliminarNão pretendendo viver num estado islâmico, não concordo com os argumentos do anónimo das 16:20.
ResponderEliminarEm Portugal os ladrões vivem em impunidade, a criançada não precisa de estudar o que quer que seja e os eleitos nunca representaram ninguém para além da sua família mais próxima.
Sendo eu praticamente um anti-islâmico e não admitindo que religião nenhuma se meta na minha vida, tenho no entanto de admitir que o retrato do Portugal democrático de hoje é exactamente aquele que o anónimo das 20:01 pintou.
ResponderEliminarNão concorda? Mas se é assim que se vive na Arábia Saudita o que quer que eu lhe faça. Você é que se queixou de terem sido expulsos os gajos. Eu só recordei como é que os gajos vivem.
ResponderEliminarE os gajos ainda nem vivem muito mal. Pior mesmo é as gajas.
ResponderEliminarEu bem disse que ser muçulmano tem uma grande vantagem,que é de poder ter várias mulheres.Bendito seja o Maomet.
ResponderEliminarE olha que muçulmano tem outra vantagem,quando morres tens muitas virgens a tua espera no paraíso.E nem é preciso seres terrorista ou bombista LOL
ResponderEliminarBem visto. Os cristãos têm anjos à espera na eternidade e é sabido que os anjos não têm sexo.
ResponderEliminarQuem não tem religião, como eu, é que está lixado. Somos os únicos que quando morremos não temos ninguém à nossa espera...
ResponderEliminarSe fores para o inferno deve ter aí muitas diabinhas boas a tua espera.Agora no paraíso é só anjos e sem sexo.
ResponderEliminarO inferno também é da esfera das religiões. Para mim não há céu nem inferno. É o vazio, sem ninguém à minha espera. Ainda vou aderir a uma religião para viver o tempo que me resta na mesma ilusão dos outros...
ResponderEliminar