quarta-feira, 11 de maio de 2011

A luta continua (em casa)


Os Homens da Luta não se conseguiram qualificar para a final de Sábado do Festival da Eurovisão, tendo ficado de fora dos dez selecionados da meia-final, que se realizou ontem. É realmente pena, pois não me lembro de outra representação portuguesa em festivais com tanto protagonismo. Os irmãos Jel e Vasco Duarte fizeram o melhor que puderam para se dar a conhecer e fazer passar a sua mensagem de luta e alegria, mas a Europa não percebeu (era para perceber?). Fica para a próxima, quem sabe, e os Homens da Luta prometem voltar para o ano. Deixo-vos aqui com a interpretação dos Homens da Luta em Dusseldorf - a única, infelizmente.

5 comentários:

  1. Foi mesmo um protagonismo de...MERDA.Em tempo de crise muitos parolos portugueses acharam graça a estes parolos dos Homens da Luta.Eu até gosto destes gajos que são humoristas famosos de sucesso em portugal mas para irem cantar foi mesmo fazer figura de palhaços para envergonhar Portugal.Todos a cantarem tão bem e de repente quem aperece no palco???Estes parolos.Foi comédia total.

    ResponderEliminar
  2. O mais cómico mesmo foi ter ouvido a apresentadora portuguesa do Eurovisão dizer que espera que Portugal passe a...final!!!!Comédia total.Parecia que ela estava a gozar.Devia pensar que os júris da Eurovisão são atrasados mentais como os júris portugueses do Festival de canção em Portugal.

    ResponderEliminar
  3. Para idêntico protagonismo basta voltarem a enviar palhaços.

    ResponderEliminar
  4. o último festival antes da III Guerra Mundial...

    ResponderEliminar
  5. E quando é a 3ªguerra mundial?Tenho que preparar já para comer mais gajas possiveis antes de eu morrer.

    ResponderEliminar