quarta-feira, 4 de maio de 2011
Kung Fu nas alturas
Hospedeiras de bordo em Hong Kong estão a aprnder kung-fu para lidar com passageiros bêbados. As hospedeiras estão a ter lições na técnica de Wing Chun, que ensina os estudantes a derrubar um adversário em segundos. A HK Airlines justifica o curso pelo facto e as hospedeiras terem que lidar com pelo menos três casos por semana, em alguns dos quais os passageiros tentam agarrar as hospedeiras. O mestre Lu Heng, professor do curso diz que "é para a sua própria segurança e para segurança dos restantes passageiros que as hospedeiras precisam de aprender a defender-se". Este tipo de kung-fu pode ser aplicado a uma pequena distância, e é ideal para um showdown de artes marciais dentro de um avião. Lumpy Tang, de 22 anos, uma das formandas, diz que "no princípio estava um pouco apreensiva, mas depois de algumas lições comecei a gostar do Wing Chu".
Nunca percebi realmente porque que nos aviões dão bebidas alcoolicas aos passageiros.Para mim é um mistério.
ResponderEliminarAinda não percebeu? Eles só pensam no "conforto e segurança" dos passageiros, e por isso não deixam fumar nos aviões. Já beber álcool e molestar as hospedeiras não faz mal. É a nova lógica deste século, e parece que nos vamos todos precisar de adaptar.
ResponderEliminarÈ bom lembrar que até aos anos 80 podia-se fumar dentro dos aviões.Mas depois cairam vários aviões por causa dos incendios ou fumos provocados pelos cigarros nos aviões,e por isso passou a ser proibido fumar nos aviões nos anos 90.
ResponderEliminarOs dois primeiros anónimos devem ser da religião dos enraba-cabras cujo principal representante já os americanos lhe trataram da saude.
ResponderEliminarE que religião é a sua que acha bem que os passageiros embriagados agarrem as hospedeiras?
ResponderEliminarE quem disse que acho bem?
ResponderEliminarO que eu não acho é que não deva haver bebidas alcoólicas a bordo só porque meia duzia de energúmenos se armem em parvos.
Sendo que muitos já se encontram embriagados ainda antes de entrarem a bordo.
Ou será que também quer proibir o alcool nos restaurantes e bares dos aeroportos?
"Mas depois cairam vários aviões por causa dos incendios ou fumos provocados pelos cigarros nos aviões" (sic). Esta sim, é a melhor estória que já ouvi!
ResponderEliminarEntrar bebado no avião é PROIBIDO segundo as leis,mas é claro que é dificil detectar um bebado a entrar num avião.A menos que fazem teste de alcoolémia nos aeroportos como fazem aos pilotos de avião.
ResponderEliminarO anónimo das 6:42 é um prato!
ResponderEliminarBota prato nisso!
ResponderEliminarSe é proibido entrar bebado no aviao, então tambem as hospedeiras devem ter cuidado com a quantidade de alcool que dão a cada passageiro.
ResponderEliminarO que não quer dizer que se exclua totalmente as bebidas alcoólicas a bordo.
È por isso que nunca viajo no British Airways,por causa dos bebados ingleses.
ResponderEliminarPor isso que nunca viajo na TAP.È só bebados benfiquistas na Tap.
ResponderEliminarTu nunca viajas de avião, estás proibido.
ResponderEliminarEstás na lista negra de qualquer companhia porque sempre que viajaste, tentaste brochar os comissários e pilotos.
Estas meninas da fotografia são da HK Airlines? Percebe-se a excitação dos passageiros.
ResponderEliminar