terça-feira, 17 de maio de 2011

Face-down, no face


Loh. I agree with face-down pro-test against CTM loh. Me also download slow, slow, slow. I want to die. CTM makes many money, but qua-li-ty of service so cheap, meh. Other country speed so good, internet so cheap, why not Macau loh? This is because of mo-no-po-ly loh, of CTM loh, they allow no com-pe-ti-tion and provide service that is bad. We want to pro-test.

12 comentários:

  1. Aquilo qualquer dia, em vez de praça, tem de passar a chamar-se Circo do Leal Senado.

    ResponderEliminar
  2. Nisso tenho que concordar,eu aqui em Portugal tenho a velocidade de internet 120 megas velocidade fibra optica,incluido telefone chamadas grátis nacionais e internacionais e televisão cabo tudo incluido por cerca de 75 euros,em macau com velocidade de 100 megas fibra optica pagam 888 patacas e não está incluido macau cable nem telefone o que é um ROUBO.Em hong kong já tem fibra optica de velocidade 1GB há varios anos,1000 megas velocidade e é muito mais barato que macau.A internet em Macau ainda está pré história.

    ResponderEliminar
  3. Também não se pode ter tudo em Macau, né?

    ResponderEliminar
  4. a sorte e que em macau as ruas nao tem muitos cocos...

    ResponderEliminar
  5. Em contrapartida, anónimo das 19:25, em Macau a maioria ganha o dobro do que ganharia em Portugal a fazer a mesma coisa, é quase tudo mais barato e paga-se muito menos impostos. Como diz o anónimo das 20:53, também não se pode ter tudo.

    ResponderEliminar
  6. Mais uma birra patética dos ou mun ya - criatura opacas que vivem à superfície de Macau! E mais uma vez eu sugeria a essa cambada de meninos mimados para cruzarem a fronteira e experimentarem a velocidade de ponta da internet na Mãe China.

    AA

    ResponderEliminar
  7. Ora muito bem, AA, apoiado! Macau anda a ficar pejado de atrasados mentais, uma espécie de nacionalistas que acenam com bandeirinhas chinesas por tudo e por nada, mas que depois protestam contra tudo o que tem a ver com o governo de Macau. Se eu estivesse tão contente assim com o governo português e chateado com o governo de Macau, não andava a agitar bandeirinhas portuguesas, ia para Portugal. Estes idiotas incoerentes têm a mesma solução, e ainda por cima a China continental fica aqui mesmo ao lado. De que é que estão, então, à espera? Em Macau é tudo muito mau? Então basta atravessar a fronteira, foda-se!

    ResponderEliminar
  8. Pois não se pode ter tudo é verdade mas em hong kong tem isso tudo e ainda tem velocidades internet das mais rapidas do mundo e baratas.Ora se hong kong pode porque raio Macau não pode ser assim também??E acho muito bem estes jovens a protestar em macau,não é como os portugueses jovens em portugal que são roubados pelo governo e são tão mansos e nem protestam.Quem não sente não é filho de boa gente.Macau não é China Comunista.Podem protestar

    ResponderEliminar
  9. Macau nao pode ter tudo, mas podia ter internet mais barato e melhor, e esta forma de protesto nao faz mal a ninguem e e' pacifico. Viva o 'planking'.

    ResponderEliminar
  10. Sim, é uma forma de protesto maravilhosa...

    ResponderEliminar
  11. Os que criticam estes protestos são como a minha avó,ela tem internet em casa com velocidade de apenas 2 megas,velocidade de caracol e diz que já é suficiente,não precisa de ser mais rápido porque apenas consulta o email e o blog do leocardo e mais nada LOL.Porra e eu que tenho aqui em Portugal fibra optica de 120 megas e já acho lento e quero mudar para os 360 megas LOL.Agora imagino o que é um ou mun ian que tem internet velocidade de 10 megas o máximo e um hong kong ian que tem internet velocidade 1 GB,1000 megas e ainda mais barato,é claro que o ou mun ian fica chateado.Não é justo.Os Hong Kong ian até riem das velocidades de internet em macau.

    ResponderEliminar
  12. Agradeço à sua avó pela preferência ☺

    ResponderEliminar