Nana Mouskouri, grega de nascença mas mulher do mundo, é uma das artistas que mais discos vendeu em toda a história: 300 milhões de cópias. Mouskouri gravou em 12 línguas diferentes (incluíndo o português), e agora aos 76 anos continua a gravar (só o ano passado lançou nove discos). A diva grega passou pelo Festival da Eurovisão, representando o Luxemburgo (a Grécia só participou pela primeira vez em 1974) com estes "À force de prier", e conseguiu um 8º lugar com 13 pontos.
E do Pénis Russos não se fala? Esse vulto grego.
ResponderEliminarSei, mas não foi à Eurovisão, por isso não se fala dele nesta rubrica.
ResponderEliminarCumprimentos.
Mas os Homens da Luta é que estão a fazer furor entre os jornalistas na Alemanha...
ResponderEliminarOs homens da luta estão a fazer furor na alemanha porque os jornalistas nunca viram palhaços a cantar no eurovision e por isso acham muita graça.
ResponderEliminarPelo menos alguém anda a achar alguma graça a uns portugueses na Eurovisão, o que é a primeira vez que acontece...
ResponderEliminarOs homens da luta estão a fazer furor na alemanha "porque os jornalistas nunca viram palhaços a cantar no eurovision e por isso acham muita graça" -> mentira.
ResponderEliminarPois agora acham graça mas quando começar mesmo a Eurovisão já não vão achar graça,porque eurovisão é para cantar e não para fazer palhaçadas.
ResponderEliminarJá houve alguma canção portuguesa na Eurovisão a que os não portugueses achassem graça? Nem antes, nem durante, nem depois! Se a estes conseguem achar graça antes de cantarem, já é a participação mais positiva de sempre. Mesmo que no dia nem cantassem...
ResponderEliminar