Então estes gajos demoram 18 anos a ganhar esta taça, e depois deixam-na cair no chão e deixá-la feita em merda? Tinha que ser um parvalhão de um espanhol, o Sergio Ramos, a deixar cair a Taça do Rei de cima do autocarro onde os jogadores do Real Madrid festejavam a conquista. Repare-se na passividade de jogadores e adeptos, e até do condutor do autocarro, que passa por cima da taça. Vergonhoso para o clube merengue.
Já me tinha parecido que o Leocardo era anti-espanhol, mas agora confirma-se (mais um ódio de estimação?).
ResponderEliminarNada disso, estou só a entrar na disputa provincial. EUSKAL HERRITARROK!
ResponderEliminarCumprimentos.
Oh Leocardo estás mal informado,quais 18 anos??O Real madrid ganhou a copa do rei em 2004.
ResponderEliminarO meu amigo é que está mal informado. Essa foi a última vez que tinham ido à final. Não precisa de agradecer.
ResponderEliminarCumprimentos.
Jesus ontem também deixou cair a taça..
ResponderEliminarLeocardo,
ResponderEliminarComo leitor seu desde ha muitos anos e espanhol, acho desnecessario o adjectivo de "parvalhao", mas tambem nao vou ficar ofendido. Acho só que nao era preciso. Que o Ramos é parvalhao sabemos todos, mas nao é por ser espanho. Veio assim de serie... :)
Hala Madrid!!
Curro
Mas ainda bem que o amigo Curro me entende (pelo menos ele). O Sergio Ramos é obviamente parvalhão, e ser espanhol é só coincidência. Acontece que com o contingente português no Real Madrid ainda alguém ouvia a notícia e pensava que tinha sido um dos nossos meninos :D
ResponderEliminarE sim, hala!
Cumprimentos.
anti-espanhol e racista, mas está a viver a custa da R.A.E.M, pouca vergonha, volta pra Pou koc
ResponderEliminarAnti-espanhol, como 60% dos espanhóis? Eu estou na RAEM a trabalhar, o que duvido que você saiba o que é.
ResponderEliminarCumprimentos.
"Tinha que ser um parvalhão de um espanhol" (sic). E depois diz que ser espanhol é apenas coincidência. Deve achar que somos todos parvos...
ResponderEliminarE qual é o problema de ser espanhol??Espanha é um país muito mais evoluído que Portugal,eu não importava nada em ter nacionalidade espanhola e viver na Espanha.
ResponderEliminarPronto, se algum espanhol por aí gostar de rabo, tem o anónimo das 15:06 à disposição.
ResponderEliminarPronto, um aldeão saloio portuga ficou ofendido por eu querer ser espanhol.Espero que não sejas daqueles portugueses burros que dizem ser muito patriotas mas depois emigram.Depois quando voltam para as suas aldeias nas férias em portugal falam como os "Avécs" e fazem show off.
ResponderEliminarÈ por haver tanta gente atrasada e parva em portugal que o figo,futre etc preferem viver no estrangeiro.
ResponderEliminarÈ como os portugueses muito patriotas que emigraram para Macau por exemplo.Ser patriota não significa ser burro.E ser burro não significa ser patriota ou as duas coisas.
ResponderEliminar"È por haver tanta gente atrasada e parva em portugal que o figo,futre etc preferem viver no estrangeiro."
ResponderEliminarO Figo, o Futre... e eu!