segunda-feira, 4 de abril de 2011

Jihad!


Carlos Queiroz é o novo selecionador do Irão.

17 comentários:

  1. Ele não tem medo de "jihads", que até já teve uma em Portugal. Pode ser que o Irão até tenha dirigentes mais sérios do que Portugal. Dirigentes desportivos, note-se, que quanto a governativos, entre o Ahmadinejad e qualquer merda das que costumam governar em Portugal, venha o diabo e escolha.

    ResponderEliminar
  2. bom para ele, bom salário, bom fumo, etc....

    ResponderEliminar
  3. Oh anónimo das 18:20, ao menos o Sócrates não manda lapidar ninguém (como vê Leocardo, nem sempre recordo aqui a sua pérola).

    ResponderEliminar
  4. Podiam aproveitar para levar o chefe do "Tribunal" do Doping e respectivo compadre Secretário de Estado. Sempre ficavam mais perto do Afeganistão, que é o país onde merecem estar.

    ResponderEliminar
  5. O Irão deve ter ter muitos dirigentes sérios realmente,daqueles que quando o seu clube perde,os jogadores e treinador levam porrada ou forçados a trabalhos pesados.Mas carlos queirós como é estrangeiro no irão não tem este problema quando perder.

    ResponderEliminar
  6. coitado do irao...

    ResponderEliminar
  7. Muitos falam mal do Carlos Queirós,não sou fã do Carlos Queirós tal como nunca fui fã do Socolari mas a verdade tem que ser dita,o Carlos Queirós teve muito azar porque Portugal foi eliminado pelo campeão mundial e europeu a Espanha ainda por cima com 1 golo em fora de jogo do david villa.Mas não foi surpresa para mim porque logo quando saiu o sorteio do mundial eu disse logo para meus amigos,que Portugal seria certeza eliminado pela espanha nos oitavos final,dito feito,e nem é preciso perceber muito de futebol,basta ser realista e não viver de ilusões como a maioria dos adeptos portugueses.O Carlos Queirós não merecia ser demitido,o que a fpf fez para ele é pura calhanice mas ainda bem que o tribunal deu razão a ele.E ainda por cima a fpf teve que pagar indemnização para ele.È claro que para ele está nas tintas se foi demitido,ele tem muito dinheiro.Mas defendeu a sua honra.O congoles do Madail é que devia ser demitido.

    ResponderEliminar
  8. ( o Irão vai descer de divisão )

    ResponderEliminar
  9. Deixem mas é o queirós em paz,é por haver tanta gente mesquinha e invejosa que portugal está como está.Os portugueses gostam de falar mal de toda a gente menos de si próprios se calhar não devem ter espelhos em casa.

    ResponderEliminar
  10. O Augusto Inácio também já esteve no Irão e não se queixou dos dirigentes desportivos. Queixou-se, isso sim, foi do seu adjunto português, que lhe andava a dar umas facadinhas nas costas!

    ResponderEliminar
  11. EU SOU UM MERDAS...

    ( o país está igual, já olhei lá para fora e continuam tuguinhas a passar de carro com os faróis apagados ás 8 da noite, etc....)

    não resultou!!

    ResponderEliminar
  12. Pior do que a tugalhada invejosa organizadora de "complots" não existe. Aposto que no Irão não recorrem a golpes tão baixos.

    ResponderEliminar
  13. O inácio claro que não queixou dos dirigentes desportivos iranianos,senão ia logo fuzilado ou preso no irão.Não sei se é no iraque ou irão quando as suas selecções perdem,os jogadores levam chicotadas dos soldados.

    ResponderEliminar
  14. Isso não será na Coreia do Norte?

    ResponderEliminar
  15. Ah,já lembro,foi no Iraque.

    ResponderEliminar
  16. Os verdadeiros talibãs do futebol estão em Portugal.

    ResponderEliminar