terça-feira, 12 de abril de 2011
Gato por lebre
Um transsexual malaio deixou o seu marido britânico duas semanas depois de ter conseguido um visto de residência no Reino Unido. O Daily Mail conta a história do marido traído, Ian Young, de 32 anos, que tentou suicidar-se com uma overdose de comprimidos.
Young gastou £12,000 (156 mil patacas) num visto de residência para a sua mulher malaia Fatine - que nasceu um homem chamado Mohammed Fazdil Bin Bahari. Fatine alegava que seria presa se regressasse à Malásia, e que lhe tinham sido feitas ameaças de morte num website.
Young conta que a sua relação com o transsexual pré-operado malaio de 38 anos custou-lhe o emprego como contínuo numa escola: "Gastei tudo o que tinha e perdi tudo. Perdi o meu emprego, perdi a minha casa e finalmente perdi a minha mulher. Pensando bem acho que ela me estava a usar para conseguir o visto de residência". Que ideia, Ian Young.
O jovem traído continuou dizendo que "Sinto-me um idiota. Este era suposto ser o tempo mais feliz da minha vida. Ela agora não fala comigo nem me dá o divórcio. O transsexual vive agora do fundo de segurança social em Manchester depois de não ter conseguido um emprego como showgirl em Blackpool.
Young não se tinha apercebido que Fatine tinha nascido um homem quando se conheceram na Malásia, onde ele trabalhava como segurança. Quando descobriu o sino de natal, continuou mesmo assim a relação, apesar de Fatine se recusar a fazer uma operação de mudança de sexo. Young tornou-se um homossexual, e Fatine mudou-se para a sua casa em Derby com um visto de turismo de seis meses.
Claro que só podia ser um golpe. Esse Ian Young mete medo ao susto, enquanto o transsexual é bem bonita.
ResponderEliminarEntão não se vê que tem cara de gajo, não me lixem
ResponderEliminarAHAHHA,ainda se fosse uma mulher,agora um travesti??LOL,além de idiota é paneleiro.
ResponderEliminarEntão mas se já fez operação,agora é uma transexual,já não tem pau.È uma mulher.
ResponderEliminarNunca digo em parte nenhuma que já fez a operação. Antes pelo contrário.
ResponderEliminarCumprimentos.
Oh Leocardo tu é que escreveste " Um transsexual malaio " Então se é transexual já foi operado e não tem pénis,parece que há muita gente que ainda não sabe qual é a diferença entre um travesti e uma transexual LOL
ResponderEliminarEu pessoalmente não conheço os detalhes. Você é que parece ser especialista.
ResponderEliminarCumprimentos
Lá está o Leocardo a ser mal educado,tu é que escreves TRANSEXUAL e depois dizes que eu sou especialista.Enfim...
ResponderEliminarSeja travesti ou transexual é tudo uma cambada de panilas,mas o idiota da foto gostou ahaha.
ResponderEliminarClaro que gostou! Olhem bem para o aspecto do gajo...
ResponderEliminar