domingo, 6 de fevereiro de 2011
Orgia de golos na Inglaterra
O Manhester United perdeu ontem ao fim de 29 jogos sem conhecer o amargo sabor da derrota, e logo no reduto do último classificado, o Wolverhampton Wanderers. Nada o fazia prever quando Nani inaugurou o marcador logo aos 3 minutos, com uma brilhante jogada individual. Só que aos 10 minutos o central camaronês George Elokobi fazia o golo do empate, e Kevin Davies aos 40 minutos dava vantagem aos Wolves. Com esta vitória os comandados de Mick McCarthy continuam a ocupar o último lugar com 24 pontos, os mesmos que Birmingham City e West Ham, que jogam hoje entre eles.
A 26ª jornada foi recheada de golos, nem mais nem menos que 41 (!) em apenas 8 partidas. Em St. James Park aconteceu uma reedição do filme "Escape to Victory", com o Newcastle a recuperar de uma desvantagem de quatro golos. O Arsenal marcou três nos primeiros dez minutos, por Walcott, Djorou e Van Persie. O holandês viria a bisar aos 29 minutos, e os "gunners" iam para o intervalo com uma confortável vantagem de quatro golos. Só que tudo mudou com a expulsão de Abou Diaby aos 50 minutos, e os "magpies" marcariam duas vezes por Joey Barton de penalty, Leon Best e pelo marfinense Cheikh Tioté, que faria o golo do empate a dois minutos do fim.
M3-0WB
Simão | Myspace Video
Os homens golo desta jornada foram Carlos Tevez e Louis Saha. O argentino fez um "hat-trick" na vitória de 3-0 do Manchester City frente ao West bromwich Albion, enquanto o francês marcou quatro na vitória do Everton sobre o Blackpool por 5-3. Muitos golos também em Wigam, onde a equipa local bateu o Blackburn Rovers por quatro bolas a três. O Tottenham alcançou o Chelsea no quarto lugar graças a uma vitória caseira frente a Bolton por 2-1, com o croata Niko Kranjcar a marcar o golo da vitória dos Spurs no último minuto. Hoje conclui-se a 26ª jornada com as partidas Birmingham-West Ham e Liverpool-Chelsea. O ManU lidera com 54 pontos em 25 jogos, seguido do Arsenal com 50/25, Manchester City 49/26, Chelsea 44/24 e Tottenham 44/25.
È por isso que o campeonato ingles é o melhor do mundo,estádios cheios seja em que estádio for,agora vemos jogos do campeonato portugues e dá sono.Estádios vazios em todos os jogos que não jogam os 3 grandes.
ResponderEliminar