Uma mulher recém-casada na Arábia Saudita pediu o divórcio depois do marido a ter agredido por mudar de canal na televisão. A mulher dizia estar "farta" do programa favorito do seu marido, um show na Ghinwa TV que mostra canções árabes dançadas por jovens beldades. De acordo com o jornal Kabar Arabic, a mulher ameaçou mudar de canal, e o marido ameaçou "partir-lhe as mãos se o fizesse. Pensando que ele estava a brincar, a mulher mudou de canal e o marido agrediu-a imediatamente, partindo-lhe a mão. A mulher pediu o divórcio depois de ter sido hospitalizada.
"co...cotidiano", seu enegúmero?!?
ResponderEliminarAqui em Portugal isso é impossivel,porque os benfiquistas quando estão a ver o benfica jogar não mudam de canal nunca ahahhaha.Ai se a mulheres dos benfiquistas mudarem de canal :)
ResponderEliminarPara o marido passar a vida a ver um programa de tv de gajas boas,então a mulher dele deve ser mesmo feia eheh,então mas porque que casaram???
ResponderEliminarCOTIDIANO ou QUOTIDIANO, estão ambos correctos, idiota. Agora ENEGÚMERO, seu energúmeno?!?
ResponderEliminarSei, sei, mas prefiro "quotidiano" pq n é sempre que tenho oportunidade de usar palavras compridas começadas por "q" :p
ResponderEliminarQuanto ao "insulto", não ligo. Mas ainda alguém se importa?
Cumprimentos.
Claro, o Benfica. Que obsessão.
ResponderEliminarO primeiro comentário é uma comédia!
ResponderEliminarAcusa um erro que não o é na realidade e comete um erro logo de seguida (esse sim, bem real).
Pode ser que lhe sirva de lição.
Os erros devem ser corrigidos, não se percebe é porque parte logo para o insulto.