quarta-feira, 12 de janeiro de 2011
President Happy
A campanha de Manuel Alegre é de longe a mais triste destas eleições presidenciais. Ainda hoje vi nas notícias um grupo de apoiantes do poeta gritando pelas ruas “Alegre! Alegre!”. Quem esteja mais distraído (ou um brasileiro, ucraniano ou moldavo) pensa que estão a expressar em voz alta o estado do espírito, e depois começam a gritar coisas como “Deprimido! Hostil!” ou “Taciturno! Suicida!”. Depois o website da candidatura de Manuel Alegre é um erro de palmatória. manuelalegre2011.pt? Enganei-me e escrevi manuelalebre2011.pt (manuela-lebre). Não resulta. E finalmente quem é que ia querer um presidente com este nome? Manuel Alegre? Presidente Alegre, do Circo Alegria? Imaginem o que seria apresentar no estrangeiro o president of Portugal, Manoel Happy, com risinhos de fundo. Fica melhor num poeta, sem dúvida.
Todas as campanhas presidenciais são assim,os lambes-cus batem palmas e apoiam os seus candidatos e depois quando são eleitos é a miséria que se ve em Portugal.Por isso nem voto,há varios anos que não voto,não vale a pena votar em Portugal.Que ganhe o melhor,ou melhor,o menos mau de todos eles.
ResponderEliminarcuriosamente alegre= gay, not happy, literalmente... hehehehe
ResponderEliminarO Leocardo queria que o sítio do Alegre se chamasse o quê? cavacosilva.pt? Escreveu manuelalebre porque troca as letras todas, tal como nos posts do blog. E de qualquer maneira, isso não interessa para nada, este foi um post para encher chouriços.
ResponderEliminar