terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Porrada na espanhola


Começaram mal e acabaram mal as férias de Fernando Alonso em Porto Santo. O piloto espanhol começou por dizer, na chegada à ilha madeirense, que "falava mal de Porto Santo se não o deixassem em paz", e mais tarde insultou e ameaçou jornalistas que o seguiam à distância. Agora foi a sua mulher, a cantora espanhola (lol) Raquel del Rosario Macías ser agredida por uma local. Raquel correu atrás de um paparazzi que a fotografou sem autorização, e invadiu um domicílio particular onde este se teria refugiado. A proprietária da casa não gostou da invasão e das fotografias que Raquel tirava na tentativa de identificar o fotógrafo, discutiu com a espanhola e de seguida agrediu-a. Bem feito - uma verdadeira padeira de Aljubarrota, esta senhora madeirense. A polícia foi chamada a intervir, mas não deverá ser apresentada queixa. Uma fonte próxma de Alonso diz que "quer encerrar o assunto", enquanto a família madeirense que viu o seu domicílio ser invadido por uma espanhola tresloucada, também quer esquecer o incidente.

29 comentários:

  1. Que bela recordação levam de Portugal ,agora sim já podem dizer que Portugal es una mierda!!!

    ResponderEliminar
  2. esta não engana, deve ser do melhor na cama.

    ResponderEliminar
  3. se fosses homem, percebias...

    ResponderEliminar
  4. Sou homem,não sou adivinho,para saber se ela é boa na cama tenho que foder primeiro a gaja.Mas pelos vistos tu deves foder as gajas com a mente primeiro para saber que são boas na cama.

    ResponderEliminar
  5. deves ser "homem", então, se não topas a milhas este avião....

    ResponderEliminar
  6. Oh caralho,já te disse que sou homem mas não sou adivinho,só quando fodo as gajas que sei se são boas ou não na cama.As aparencias iludem,talvez ela seja fufa ou frígida ou mesmo uma travesti.Enquanto não foderes não sabes.

    ResponderEliminar
  7. epá, é espanhola... é boa decerto, garanto-te...
    e achas que o Alonso anda a comer potros, pá?

    ResponderEliminar
  8. Não me admirava nada que a espanhola fosse frígida e o Alonso fosse impotente. Pela atitude demonstrada parece que não dão/levam uma bem dada/levada há muito tempo.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  9. "È espanhola é boa decerto" Mas que raio de teoria é esta???Tu fazes lembrar aqueles brasileiros que dizem que as portuguesas tem todas bigodes ou os portugueses que dizem que as brasileiras são todos putas :)))

    ResponderEliminar
  10. Levam umas hóstias de recuerdo. Eh o Puerto Santo Ptttt. Aguarda-se agora que os espanholeiros jornalistas comentem este caso como comentaram o do Mou na semana passada.

    ResponderEliminar
  11. Mourinho pode insultar que é um senhor,o alonso insulta é 1 fdp.

    ResponderEliminar
  12. Coitada da senhora que bateu na Raquel. A senhora nem sequer fazia ideia quem era o Alonso e a sua donzela.


    AA

    ResponderEliminar
  13. Se calhar é alguma que não via formula 1.

    ResponderEliminar
  14. vai concerteza escrever um livro.

    ResponderEliminar
  15. no mínimo vai á Júlia Pinheiro.

    ResponderEliminar
  16. Em Espanha há 2 natais... um deles é hoje.
    Feliz Natal, Espanha!

    ResponderEliminar
  17. Ah, putéfia desgraçada, que já levaste nos cornos! Madeira independente, já, que isto sim, é gente de fibra, bem diferente da carneirada continental.

    ResponderEliminar
  18. Por isso mesmo que o Jardim sempre que fala para os jornalistas critica os tipos do "contenente" ehehhe.Grande Jardim.Gostei muito de ir a Madeira.A única coisa que não gostei nada da Madeira foi a pista curtíssima do Aeroporto.De resto 5 estrelas.

    ResponderEliminar
  19. Eu, se um dia tivesse de voltar a viver em Portugal, ia à Madeira e punha-me de joelhos à frente do Jardim a mendigar um emprego na Madeira. Continente é que nem vê-lo, embora tenha lá nascido.

    ResponderEliminar
  20. A maioria dos portugueses do continente falam sempre MAL da Madeira e do João Jardim,por uma razão muito simples.Têm INVEJA dos madeirenses.Porque sabem que na Madeira,os madeirenses vivem melhor,tem melhor qualidade de vida,tem empregos etc.No "contenente" é só miséria,desemprego,corrupção etc.Por exemplo, é raro ouvir notícias de assaltos na Madeira,porque será???

    ResponderEliminar
  21. São uns invejosos estes portugueses do "contenente".Têm inveja dos madeirenses e do Jardim.Todos os madeirenses que conheço em Portugal acabam a licenciatura e voltam todos para Madeira e arranjam sempre emprego.

    ResponderEliminar
  22. O anónimo das 11:19 so não disse que empregos arranjaram na madeira os madeirenses doutores.Caixas de supermercados,empregados de restaurantes,lojas,varredor de lixo,call centers etc também são empregos.

    ResponderEliminar
  23. Eu tenho amigos do continente que, para exercerem a profissão para a qual estudaram, tiveram que ir para a Madeira. Hoje não querem outra coisa. Mais ou menos como eu em Macau. Portugal Continental é uma merda!

    ResponderEliminar
  24. Lá está,Madeira é fixe para viver,por isso os continentais frustados dos portugueses têm inveja dos madeirenses.

    ResponderEliminar
  25. eu na madeira nem nº 10 do Nacional, foda-se!!
    acho que me suicidava.

    ResponderEliminar
  26. Entretenham-se a falar mal da Madeira e de outros sítios, patriotas frustrados! E continuem a beijar o cu ao gangue político de Lisboa, que daqui a um anito levam com mais um "aumento" de -5%...

    ResponderEliminar
  27. ¿Se comentará el incidente en "Dando Caña", Intereconomía TV?

    ResponderEliminar
  28. Afinal esta gaja é bem boa. Eu disse que não era grande coisa porque o Leocardo, como não gosta de espanholas, pôs aqui a pior fotografia que encontrou. Mas depois de ter ido ver ao Google, posso dizer que é bem melhor do que parece aqui.

    ResponderEliminar