terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Merriott mais familiar


Se planeia ficar num hotel sozinho e à noite quer exercitar a mão direita (ou esquerda, depende), não escolha o Marriott. A famosa cadeia internacional de hotéis vai tirar do circuito os filmes pornográficos "pay-per-view", depois de intenso debate sobre se esse tipo de entretenimento é adequado à sua selectiva clientela. Um porta-voz da empresa diz que "com a evolução rápida da tecnologia, muda também o gosto das pessoas, e actualmente os filmes "pay-per-view" estão a dar prejuízo - incluíndo os pornográficos". A Merriott espera também promover a sua imagem "family friendly", evitando assim que os mais pequenos perguntem ao pai se podem ver "aquele canal com mamas" ou outras situações embaraçosas.

4 comentários:

  1. fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap fap

    ResponderEliminar
  2. cá sai barato descer ao hall e trazer companhia.

    ResponderEliminar
  3. "Pay-per-view" é bom, mas ao vivo. Não me digam que nunca experimentaram...

    ResponderEliminar