A grande China parou hoje para assistir à final dos singulares femininos do Open da Austrália, a primeira prova do Grand Slam de ténis deste ano. Tudo porque uma das suas filhas pródigas, Li Na, tinha a possibilidade de ser a primeira chinesa (ou chinês) a inscrever o nome na lista dos vencedores. Li Na começou bem, batendo a belga Kim Clijsters por 6-3 no primeiro jogo, mas perderia o segundo e o terceiro também por 3-6, acusando evidente falta de experiência - foi a sua primeira final de um Grand Slam. Clijsters, filha do antigo futebolista internacional belga Leo Clijsters, já falecido, venceu a sua sétima medalha do Grand Slam, e sua primeira na Austrália.
A experiência é relevante nestes momentos.
ResponderEliminarFoi isso que, mais uma vez, aconteceu.
o seu título é sexista, Leocardo, não tem vergonha?
ResponderEliminarOlá
ResponderEliminarEla venceu o seu 4º grand slam. Falou em sete medalhas de gran slam, está a contar com as finais perdidas também?
Título sexista? As coisas que estes gajos inventam...
ResponderEliminarhttp://www.youtube.com/watch?v=W0sftrzOQ_Y&feature=autoplay&list=QL&index=15&playnext=5
ResponderEliminarEstava a contar com os campeonatos do WTA Tour, mas pronto deixe lá, digamos quatro medalhas do Grand Slam.
ResponderEliminarNo é nenhum título sexista; "chupar no dedo" é uma expressão que se aplica tanto a homens como a mulheres. Se encontra uma conotação sexual em "chupar o dedo", bem, isso está pior que eu pensava ☺
Cumprimentos
é que costuma-se dizer "xuxar", e não "chupar"... percebe agora?
ResponderEliminarcumprimentos.:)
Realmente, oh leocardo vá mas é vender jornais como jornaleiro e deixe-se de armar em jornalista, que não é. Ai se o ROcha Dinis o apanha, poe-lhe logo no lote daqueles que escrevem, mas nao sao jornalista. Tenha cuidado carago! Olhe que nao se brinca com o tio Rochinha, consul honorário da Mongolia em Macau, etecetra e tal...
ResponderEliminar"Xuxar" deve ser na tua terra, anónimo das 05:07. Na minha é "chupar".
ResponderEliminar