quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Homem cornudo (literalmente)


Um homem na China tem um corno a crescer-lhe na cabeça, e o ornamento tem já mais de sete centímetros de comprimento. Huang Yuanfan, de 84 anos, diz que a protuberância lhe começou a nascer há dois anos, e que no início "pensava que era um galo", mas afinal o que lhe crescia na cabeça era mais próprio do touro do que do galo, e as tentativas em "arrancar a crosta" foram em vão. Os médicos desconhecem a causa do nascimento do corno, mas segundo Huang, "dizem que se cortar, volta a crescer". O pobre diz que tem tentado cobrir o chifre com um chapéu, mas mais cedo ou mais tarde o chapéu vai ficar-lhe pendurado no topo da cabeça. Não se sabe o que pensa a sra. Huang de tudo isto, mas certamente deverá ter culpas no cartório.

10 comentários:

  1. Nada de especial,existem muitos homens cornudos por este mundo fora mas agora mulher cornuda é raro

    http://www.destak.pt/artigo/56702

    ResponderEliminar
  2. E em chinês ainda se chama aos estrangeiros "diabos", não é? Pois, pois, mas a eles é que lhes andam a nascer cornos iguais aos do mafarrico.

    ResponderEliminar
  3. A ver pelo link do anónimo acima, isto de ter cornos na velhice começa a ser uma coisa muito vulgar na China...

    AA

    ResponderEliminar
  4. Pois e aquela chinesa cornuda já tem...101 anos.China é país de fenómenos estranhos eheheh

    ResponderEliminar
  5. China não é país de fenómenos estranhos,a China é enorme,tem 1 bilião e tal de habitantes,há todos tipos de pessoas.Fenómenos estranhos só mesmo no entrocamento.

    ResponderEliminar
  6. http://publico.pt/Sociedade/cerca-de-400-populares-de-cantanhede-dao-as-maos-para-apoiar-renato-seabra_1475136

    ou em cantanhede...

    ResponderEliminar
  7. Ó anónimo das 03:44, é que o povo português é muito solidário, gosta de dar a cara por causas. Como neste momento não há nada de jeito para apoiar, apoiam criminosos: Renato Seabra, Cavaco Silva, Manuel Alegre, etc...

    ResponderEliminar
  8. O povo de catanhede é também um fenómemo estranho ao apoiar o gay assassino Renato Seabra mas já nada espanta em Portugal desde que vi em Portugal 1 porco a andar de bicicleta,um cão a jogar futebol,um elefante a tocar sino e uma águia expulsa do estádio da luz.Portugal é 1 país de fenómenos muito estranhos.

    ResponderEliminar
  9. Pois,o governo português é que ainda mais estranho.

    ResponderEliminar
  10. NÃO,OS PORTUGUESES QUE SÃO MUITO ESTRANHOS.E ESTE CASO DO POVO CATANHEDE A APOIAR O ASSASSINO GAY PROVA ISSO MESMO.

    ResponderEliminar