domingo, 9 de janeiro de 2011
Ecos de ontem
A respeito da da morte de Carlos Castro, disse o crítico de cinema e jornalista Rui Pedro Tendinha: "É uma grande perda. Não é fácil de perceber. Não sei como foi possível". Permitam-me que tente perceber, e que com o próprio Castro fazia, tentar entrar na cabeça das pessoas só para as chateear. Simplesmente porque me diverte.
Esta tragédia cai como uma bomba na comunidade gay, que demora a reagir. O fortíssimo lobby do “tudo a andar para a frente”, sem respeito pelo que o resto de nós possa pensar ou sentir, está estranhamente silencioso, escondido na sua casca, com medo dos papões. Talvez porque o Carlos Castro fosse um Fidel Castro da causa gay, e aposto que para muitos merecia até um funeral de Estado (A propósito, já que têm paradas gay, bares gay e até olimpíadas gay, porque não um funeral gay? É só uma ideia...). Anos de discussão sobre a viabilidade de se passar a considerar um casal gay uma coisa normal, e um dos seus paladinos morre às mãos de um miúdo aventureiro com idade para ser seu neto, no centro do mundo, e de uma forma chocante, com os genitais mutilados.
Antes que venham insistir que também existem crimes passionais em casais heterossexuais, e muitos deles com contornos macabros, gostava que fizessem apenas um pequeno esforço para se lembrarem de um crime semelhante a este, com esta violência. Não conseguem pois não? Isto de cortar os testículos é tabu mesmo para as mulheres mais violentas e traídas. Existe como que uma espécie de zona desmilitarizada naquelas partes. Todos os casais têm discussões, é certo, mas pelo menos as minhas ficam muito longe de acabar com à agressão com um laptop na cabeça até à morte, muito estilo "Abel e Caim", ou mutilação de orgãos genitais com pedaços de vidro partido (f...-se!). Só que para o jovem aventureiro de 20 anos (primeiro li 24, depois 21, e sinceramente não sei nem interessa) que acompanhou o Carlos Castro até Nova Iorque não existem limites.
Sabe-se agora que na origem da discussão que culminou em tragédia pode estar dinheiro. Carlos Castro teria acusado o jovem amante de o ter roubado, e a tensão começou já na quinta-feira. Não interessa tanto o que estavam os dois a fazer naquele quarto de hotel de luxo em Times Square, mas prefiro antes perguntar o que estava o Carlos Castro a fazer com um miúdo em Nova Iorque. Afinal o lobby gay de que o jornalista, cronista, sei lá é sumo representante (pode-se dizer que Carlos Castro era a versão gay da “tia”) defende o direito das pessoas se poderem amar umas às outras independentemente da sua orientação sexual, ou defende o direito a que predadores sexuais andem por aí à solta a fazer o que muito bem lhes apetece? Não interessa se o Renato Seabra tem 20, 21 ou 24 anos, e podia muito bem ter 13 ou 14 que o resultado podia ser o mesmo. É um puto sem nada na cabeça, daqueles que usa os atributos físicos para compensar a falta de talento, e que considera a dignidade um bem móvel de que se pode dispor a bel-prazer.
Como tal chegou mesmo a participar num daqueles concursos de televisão deprimentes onde os jovens se desunham para prosseguir uma carreira no estrelato, e assim fugir a qualquer forma de trabalho ou responsabilidade comuns. Depois conheceu um homem muito mais velho, que de certeza absoluta viu nele nada mais do que um daqueles coelhos com pilhas Duracell que fosse capaz de o satisfazer sexualmente. Se isto não é próprio de um predador sexual, não sei o que será. Se eu fosse encontrado morto com a pila arrancada por uma miúda de 20 anos num qualquer quarto de hotel, duvido que muita gente fosse ter pena de mim. Se isto tivesse acontecido com o Carlos Cruz, toda a gente ia dizer que “já se estava à espera”.
Não se pense que tenho algum tipo de ódio ou desprezo pela personagem do Carlos Castro. Quando vivia em Portugal desconhecia por completo a existência deste senhor, e foi nos últimos 15 anos que o comecei a ver na televisão. Segui com interesse a hilariante polémica entre Castro e o comediante Bruno Nogueira, este sim um homófobo de primeira água (seria interessante recolher a opinião do Bruno Nogueira sobre o sucedido), e achava piada ao ouvi-lo a debitar aquelas crónicas paneleiras na televisão. No fundo tinha o mesmo tipo de interesse que a Odete Santos: são pessoas com que não nos queremos cruzar na vida mas são engraçadas a uma distância segura.
Nunca ouvi o Carlos Castro dizer que era homossexual, nem li nada sobre o assunto, mas a primeira vez que o vi deu-me imediatamente a entender que era, devido aqueles trejeitos e maneirismos típicos de gay – uma coisa de que se podiam livrar, que ficavam muito mais a ganhar com isso. (Curiosamente ficam ofendidos se os imitamos). Como referi aqui antes, nada tenho contra as pessoas que optam por uma sexualidade alternativa, e até acho mal que o reprimam, mas deviam terminar de uma vez por todas com essa mania ridícula de insistir que são um casal normal. Eu não considero a homossexualidade uma coisa normal, apesar de a aceitar. O que não aceito é que os meus filhos cresçam a pensar que se pode optar, como quem opta pela via de ensino no Secundário. Tal como os leões e outros animais, temos o dever como pais de defender os nossos filhos enquanto estes não se conseguirem defender sozinhos.
Um caso como este não vem dizimar o direito que os homossexuais têm de continuar a viver a sua vida como muito bem entenderem, mas prova que são pessoas potencialmente desiquilibradas, carentes e com dificuldades em manter uma relação estável. Nesta vertente, os gays têm o pior do homens e o pior das mulheres quando estão a "amar" (sinceramente fiquei uns dez minutos a procurar a palavra certa): a força bruta e os ciúmes irracionais. Basta ver os transsexuais, por exemplo, que por vezes podem parecer frágeis e femininos e depois são f... para a porrada. Basta olhar para o número de suicídios passionais em homens gay com mais de 35 anos de idade. São factos com estudos elaborados e números registados que são até relativamente fáceis de aceder.
Antes que se transfira para aqui aquela discussão do post de ontem, não, não estou a dizer que TODOS os homossexuais são pessoas desiquilibradas e perigosas, mas considero que estão longe da maturidade para lidar com questões sentimentais de forma racional. O caso do Carlos Castro demonstra que existe essa imaturidade, e que parece piorar com a idade. Finalmente, para um certo leitor que acusou os comentadores de "estar a desrespeitar os mortos", a si respondo-lhe citando a Lili Caneças: "Pelo menos morreu em Nova Iorque, uma cidade que ele adorava". Está tudo dito.
Falta saber se não foi ele próprio que pediu ao "neto" para o matar. É que, ao que parece, sempre disse que gostava de morrer em Nova Iorque e na celebração do seu 65. aniversário terá dito mesmo que aquele seria o último que festejaria. Coincidências?
ResponderEliminarCoitado,agora muita gente critica o Carlos Castro por ele ser gay e o Renato Seabra que tem 21 anos não sabe que o Carlos Castro é gay???Estava a espera de que?Que o Carlos de Castro fosse com ele a Nova Iorque para apenas lhe mostrar a Estátua de Liberdade;Times Square etc???O que fazia o gajo no quarto do Carlos de Castro???Jogar xadrez???Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és.Neste caso o Renato também é gay.Mas neste caso nada justifica ter matado daquela maneira selvagem.E agora vai passar o resto da vida preso porque o EUA não é como Portugal.
ResponderEliminarAnónimo das 15:52 anda a ver muitos filmes,então se o Carlos de Castro queria morrer não era melhor escolher outra maneira mais leve de morrer?Suicidava e ja estava,então vai pedir ao renato para castrar e matar???Só se o Carlos Castro fosse maluco.E o Renato outro doente mental e assassino.
ResponderEliminarO Leocardo é uma grande besta,descrimina toda a gente.Se um dia tiveres 1 filho gay quero ver a tua reacção.Não sou gay,só gosto de mulheres mas respeito os gays que são seres humanos e tem o seus gostos sexuais.Tenho familiares gays e maigos gays e NUNCA descrimei os gajos,alias até vamos jantar e almoçar todos juntos,com os familiares e toda a gente sabe que são gays mas não sou daqueles machos latinos do tipo " ai os gays não me toquem senão levam porrada" e depois os machos latinos que odeiam os gays vão a noite para o parque eduardo sétimo a procura dos gays.
ResponderEliminarJá repararam que os gays estão sempre acompanhados de mulheres??Um paradoxo incrível.O Carlos Castro é gay mas estava sempre acompanhado por mulheres.Ricky Martin,George Michael,Claudio Ramos,Goucha etc,a mesma coisa.
ResponderEliminarAs mulheres são amigas com quem eles discutem as melhores maneiras de ser espetados, como doi menos, trocam opiniões sobre homens, tamanhos de pilas, cores de lingerie íntima, etc,etc.
ResponderEliminarPor isso mesmo,os machos muitas vezes tem que fingir que são gays para engatar mulheres,tem que fingir que gostam de ir ao teatro,ir as compras,de comprar roupas,gostar de animais,de ver revistas cor de rosa,ver telenovelas etc etc,tudo coisas que os gays e mulheres gostam.Já engatei várias mulheres fingindo que sou gay e resulta sempre.Um macho que está com uma mulher e que passa a vida a falar e ver futebol com ela,a arrotar e peidar,comer tremoços e batatas fritas,ver filmes de porrada etc raramente aguenta uma relação com uma gaja.Os homens tem que perceber o que as mulheres gostam.
ResponderEliminarO facto de muitos gays gostarem de Nova Iorque e uma maneira geral os EUA também é fácil de explicar.Estados unidos toleram os gays,em Portugal não toleram os gays,não são bem aceites pela sociedade.Não é por acaso que quase todos os gays famosos de Portugal,gostam muito de Nova Iorque.O Carlos Castro,Herman José,José castelo Branco,Claudio Ramos,Goucha etc etc são todos gays e todos tem casa em Nova Iorque,gostam muito de Nova Iorque.Isso explica tudo.Em Portugal,como é país atrasado,os gays são discriminados,insultados e odiados por muita gente.
ResponderEliminarO anonimo das 16H41 tem razão realmente.O que os homens fazem pelas mulheres.Um homem normal heterosexual quando está sozinho não costuma ir ao teatro,ver telenovelas,ver revistas e programas das fofoquices,nao ve filmes romanticos,nao vai ver lojas atras de lojas,compras atras de compras,cozinhar etc.Tudo coisas que os gays e mulheres gostam de fazer
ResponderEliminarSim, o anónimo das 16:41 deve ter muita razão, desde que esteja a falar dele próprio. É que eu não sou gay e, no entanto, "falar e ver futebol com ela,a arrotar e peidar,comer tremoços e batatas fritas,ver filmes de porrada etc" não faz parte dos meus hábitos pessoais. Que bela noção que esta gente tem do que é ser "macho"! Não admira que a seguir diga que tem de fingir que é gay...
ResponderEliminar"Carlos Castro será cremado e as suas cinzas lançadas sobre Nova Iorque" (Correio da Manhã)
ResponderEliminarPobres nova-iorquinos. Depois das cinzas das Torres Gémeas, vão ter de levar com as cinzas do Carlos Castro. Uma desgraça nunca vem só.
Por esse mundo fora, não falta é relatos de homens que tiveram a sua pila cortada pela companheira.
ResponderEliminarLá esta,segundo a lógica do leocardo aquelas gajas que cortaram pilas aos homens são lésbicas e instáveis.
ResponderEliminaría fazer um comentário a fazer com o carlos castro e NY e o 11 de Setembro, mas....
ResponderEliminar"Por esse mundo fora, não falta é relatos de homens que tiveram a sua pila cortada pela companheira."
ResponderEliminarIsto assim é fácil, mandar bocas sem nada que suporte o que diz. Olhe, há mais casais gay a cortar a pila aos amantes do que mulheres. Digo eu.
Cumprimentos.
claro que estamos a assumir que eles eram de facto amantes...
ResponderEliminarsegundo a imprensa americana, o puto confessou ter praticado eutanásia (suicídio assistido) a pedido do CC porque este não tinha tomates para se matar. Tudo aconteceu depois de um jogo sexual extremo e intenso que envolveu o arrancar da pila com apoio de um pedaço de vidro. Assim CC pode morrer sem pila e lançado sobre Nova Iorque. Cada qual como o que gosta...não é assim?
ResponderEliminarEstes jogos dão grande excitação aos gays e têm a função social de redução da comunidade gay.
se todos os violadores e pedofilos ficassem sem pila como' Castro, teriamos muito mais justica neste mundo, mas o pessoal continua a dar numa de hipocrita e a so' po-los na cadeia.
ResponderEliminarpois, pá, o Renato devia ter gravado esse pedido do "cc"....
ResponderEliminarDevia-se considerar, além do funeral gay, um museu gay com a gaita do gajo em exposição. Não sei por que razão tantos pruridos com a crónica do Leocardo, o anão gay não tinhas crónicas a insultar a maralha no 24 horas?
ResponderEliminarOs pruridos, ó anónimo das 06:46, não têm a ver com o que o Leocardo acha do tal Carlos Castro, que era realmente um ser detestável. Os pruridos têm a ver é com a generalização simplista e descabida que o Leocardo insiste em fazer. Qualquer coisa como "se um gay comete um crime violento, todos os gays são violentos".
ResponderEliminarPara os + distraídos:
ResponderEliminarhttp://www.nytimes.com/1993/11/09/us/tearful-woman-tells-jury-why-she-cut-off-her-husband-s-penis.html
http://www.nypost.com/p/news/national/women_avoid_jail_in_penis_glue_plot_tJEgBDsYQFiYN1scME6p4K
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI1084401-EI5030,00.html
http://forum.cifraclub.com.br/forum/11/127671/
http://www.folhavitoria.com.br/policia/noticia/2009/11/mulher-corta-penis-do-marido-ao-descobrir-que-ele-molestava-filha.html
http://www.dgabc.com.br/News/1064374/mulher-corta-penis-e-testiculos-do-marido-no-equador.aspx
"Castro e Seabra estavam de férias em Nova Iorque, alojados no InterContinental Hotel, e previa-se que regressassem apenas a 15 de Janeiro. Mas ambos terão tido uma forte discussão no quarto de hotel antes da tragédia, durante a qual o modelo terá dito ao cronista que não é homossexual e que só namorava com Castro pelo seu dinheiro e influência no mundo da alta sociedade"
ResponderEliminarAparentemente a teoria de que os gays sao instaveis cai por terra...
"Olhe, há mais casais gay a cortar a pila aos amantes do que mulheres" Leocardo não sejas mentiroso pá que Deus Castiga.Toda a gente sabe que há mais mulheres que cortam a pila aos homens.Pelo menos é o que costuma sair nos jornais.
ResponderEliminarSe duvidas houvesse que o Renato é ou foi GAY então vejam esta FRASE fantástica que ele disse para a policia
ResponderEliminar"já não sou gay"
http://dn.sapo.pt/inicio/pessoas/interior.aspx?content_id=1753446
Acho que não é preciso ir buscar 1 dicionário,ou é???
E essa do Leocardo insistir em chamar a estes dois de casal é de chorar a rir.
ResponderEliminarPara ele Macau também deve estar cheio de "casais" de velhos com meninas jovens e deslumbrantes a passar a noite em quartos do Hotel Lisboa e hoteis circundantes.
Ou a sua ingenuidade não tem limites ou você está a puxar a brasa à sua sardinha. Ou seja, aproveitar isto para atacar o casamento gay e associar casais gays a esta tragédia.
Eu pessoalmente tenho uma mente aberta e não tenho nada com os gostos dos outros. Cada um partilha a vida com quem quiser e ninguém tem nada com isso. E ainda por cima você, que casou com uma chinesa, até devia ser mais aberto e inteligente em questões como esta, pois como deve saber, o casamento com "gwai lows" (ou inter-racial) também é discriminado e muito mal visto por muitos chineses.
O xenofobismo, racismo, homofobismo, machismo, preconceito religioso e todas essas formas de discriminação já deviam ter sido abolidas há muito tempo.
Mas infelizmente parece que ainda há gente que vive cheia de preconceitos. Provavelmente para esconder os seus próprios traumas do subconsciente.
Anónimo das 04:06 és mesmo 1 burro CHAPADO,então o Carlos Castro é violador e pedófilo porque?? O renato tem 22 anos e licenciado e não deve ser um burro,que provas tens tu que o Renado foi violado???Coitado,o que andava o Renato a fazer no quarto do Carlos Castro todas as noites? A jogar xadrez ou jogar playsation???
ResponderEliminarO vosso ódio pelos gays é rídiculo
"já não sou gay"
http://dn.sapo.pt/inicio/pessoas/interior.aspx?content_id=1753446
Acho que não é preciso ir buscar 1 dicionário,ou é???
Gay é um ser humano sabias,quando tiveres um filho gay 1 dia o que irás fazer???Matar-lo???
Deus costuma castigar quem odeia os gays,tomem cuidado,um dia quando tiverem 1 filho gay,quero ver o que voces irão fazer.Porque está provado cientificamente que os gays nascem gays.Portanto tomam cuidado com os vossos filhos.Sei muito bem daquilo que falo até porque tenho familiares GAYS e que eu saiba nasceram gays e não tem culpa,os pais deles sempre os apoiaram.Se eu tiver 1 dia um filho gay irei dar-lhe todo o apoio.
ResponderEliminaranonimo das 14:46 se um dia tiver o azar de ter 1 filho gay eu prefiro morrer,não serei capaz de passar por uma humilhação assim tão grande
ResponderEliminarAnónimo das 14:53 então vai já suicidar porque gente parva como tu não fazem falta nenhuma a este mundo.Mata-te JÁ!!!
ResponderEliminarTudo bem, os gays sao pessoas como nos, tem o direito a ser felizes dentro do estilo de vida que escolheram, nao tem de ser discriminados.
ResponderEliminarMas sinceramente, era preciso fazer aquela peixeirada, a arrastar para baixo a imagem de Portugal!?
Nao lhes chegava uns gritinhos e uns candeeiros partidos?
O bronco do modelo tinha de bater na cabeca, estrangular e mutilar os orgaos sexuais?
Provavelmente vai-lhe acontecer na prisao o que ele fez ao outro.
Pelos vistos,segundo a lógica dos anti-gays,ser assassino não é grave,grave mesmo é ser GAY
ResponderEliminar"a arrastar para baixo a imagem de Portugal!?" mas qual imagem???O que isso tem a ver com imagem de Portugal?Em portugal não há assassinos e gays??Se fosse um zé ninguem o Carlos Castro este caso teria sido mais 1 caso entre muitos,que passava despercebido.Mas como Carlos Castro é muito conhecido em Portugal,querem fazer deste caso mais uma telenovela nacional.
ResponderEliminarA Imagem de Portugal está na lama há muito tempo,qualquer estrangeiro pensa que Portugal é 1 país atrasado,corrupto,de pedófilos,de gays,mulheres com bigode,de burros,incompetentes etc.Basta perguntar a qualquer brasileiro o que pensam de Portugal,para ver que Portugal é uma merda para os estrangeiros.
ResponderEliminarAnónimo das 15:35 e sabes o que pensam os portugueses do Brasil??Então é assim:Brasil é um país pobre,corrupto,miserável,violento,de putas,de travestis,de burros,analfabetos,de mulheres feias sem mamas etc etc
ResponderEliminarComo vêm,cada país é retratado de maneira diferente conforme cada pessoa.
Que merda de comentários.Depois como é que querem que Portugal seja evoluído com esta merda de gente que só tem merda na cabeça???
ResponderEliminarQue merda de comentários.Depois como é que querem que Portugal seja evoluído com esta merda de gente que só tem merda na cabeça???
ResponderEliminarO Brasil é um país de "mulheres feias sem mamas". Ha ha ha! Esta é mesmo muito boa... Parece que os maridos das Mães de Bragança tinham opinião diferente sobre o assunto.
ResponderEliminar"mulheres feias sem mamas". Não digo que as brasileiras são feias nao tem mamas mas de uma maneira geral as brasileiras tem mamas pequenas e são feias.Claro que mulheres bonitas há em todos paises mas aquilo que penso de uma maneira GERAL sobre as brasileiras que vejo em Portugal é assim.È claro que também há muitas brasileitas que não são putas em portugal.Tive uma namorada brasileira em portugal que era bonita e é dentista.Mas depois voltou para o Brasil.
ResponderEliminarMas como Deus é grande,recompensou as brasileiras de mamas pequenas com bumbum grande.È 1 fenómeno estranho realmente,há muitas brasileiras com peitos pequenos mas em compensação tem cus grandes.Porque será?Tem a ver com a feijoada brasileira???Acho que nestas coisa tem muito ver com a comida de cada páis,as americanas e inglesas tem mamas grandes e cu grande de uma maneira geral porque a comida delas é a base fast food,ora toda a gente sabe que quanto mais gordura tem no corpo das mulheres maior serão as mamas e o cu porque aquilo.E dai as asiaticas terem peitos e cu pequenos porque a comida asiatica tem pouca gordura.Uma mulher que quiser ter mamas grandes e cu grande tem que comer fast food durante alguns anos vão ver que isso resulta.
ResponderEliminarAnónimo das 17:42 eu sou homem e costumo comer fast food quase todos dias mas os meus peitos e cu são pequenos,isso prova que não resulta.
ResponderEliminarE eu que, contrariamente, não gosto de "fast food", tenho os peitos maiores do que algumas gajas que já comi.
ResponderEliminarDeves ser travesti então eheheh
ResponderEliminarAnónimo das 18:56 então deves ser como este gajo
ResponderEliminarhttp://youpode.com.br/?tag=seios-grandes
ainda há ignóris como o das 18:57 que não sabem que um travesti é simplesmente um gajo que se veste de mulher....
ResponderEliminardevias tar a pensar transexual.
Pois deve ser isso mesmo,vestem de mulheres com mamas grandes,cu grande e pilas grandes e vão para a vida
ResponderEliminarhttp://www.tgatas.net
Não, não sou como esse gajo. Sou normal. Mas gosto de asiáticas, mesmo daquelas com maminhas quase inexistentes. Só exijo que sejam bonitas e bem feitinhas e tenham os mamilos maiores do que os meus.
ResponderEliminarser gay também é normal, para um gay.
ResponderEliminarnão seja palerma, das 1:36...
Não percebeu, anónimo das 02:12. Se quer saber o que quero dizer com "sou um gajo normal", vá lá ver o link do das 19:46.
ResponderEliminarJá disse aqui muitas vezes,cada um tem os seus gostos,cada um come aquilo que gosta.Não sou a favor nem contra os gays,eles comem o que quiserem.Não sou gay mas respeito os gays.Só quem tem telhados de vidro ou sofre de traumas é que odeia os gays.
ResponderEliminarA palavra "normal" é muito relativo,há tanta gente que faz coisas anormais mas no entanto acham que é normal.Os malucos acham sempre que são normais.Para mim um GAY não é normal ou anormal,é simplestemente DIFERENTE.Não é uma coisa do outro mundo por isso não me espanta,aliás NADA da minha vida me espanta desde que vi 1 porco a andar de bicicleta.
ResponderEliminarVisito vários blogues, mas o Sr. repete 500 vezes (é o termo) a mesma noticia desde que veja lhe vão dando respostas. è uma perfeita patetiçe! Você é pior que os politicos vive para as estatisticas, como se isso fosse importante nun blogue! Devia era ter mais assuntos divertidos e de jeito que às vezes não tem piada nenhuma.
ResponderEliminar"Patetiçe"? Isso fuma-se ou quê?
ResponderEliminarCumprimentos.
Então o anónimo das 17:34 é BURRO se dizes que o leocardo repete 500 vezes e mesmo assim estás sempre aqui no blog és então um burro ou masoquista.
ResponderEliminaro Leocas é contabilista, ele gosta de dados...
ResponderEliminarO anónimo das 17:34 faz lembrar aqueles gajos que dizem que não gostam de ver telenoevelas mas depois a noite vai ver as escondidas trancado no seu quarto.
ResponderEliminarParece que houve bronca no fúneral em Portugal do Carlos Castro. Uma grunha de Castranhede (de castrar rsrsrs) do grupo do Renato Seabra infiltrou-se e começou a insultar acabando tristemente a dizer: "Ele era um miúdo e não sabia o que andava a fazer!". A questão que se coloca é: Naquela terrinha de Castranhede existem crianças de 21 anos e quando é que atingem a maturidade? Aos 40? Aos 60? Eu digo-vos a resposta: NUNCA! Como pode esta gentalha votar em eleições se não têm consciência, nem sabem nada da vida? Já estou a ver a grunha da mãezinha a dizer ao puto para não se meter em mais confusões nem com ninguém e o puto pateta a chegar a Rikers Island e a ficar ali quieto sem se enturmar com os mexicanos. Nem uma semana esse anjinho vai durar, a não ser como em algumas prisões que o ponham á parte numa ala para arrependidos da máfia, mas se a prisão não tiver nada disso, com os negrões de um lado e os nazis do outro e o puto ali no meio feito grunho, acho que nem chega a apanhar nenhum sabonete! E que dizer dos padrecos que já estavam a querer criar movimentos tipo o Bem (Seabra) contra o Mal (C. Castro)? Simplesmente vergonhoso! "O mundo só será livre, quando o último padre for enforcado nas tripas do último rei." - Diderot
ResponderEliminar