sábado, 8 de janeiro de 2011
Carlos Castro assassinado
Carlos Castro e o neto, perdão, amante.
O choque, a consternação, as plumas e lantejoulas cor-de-rosa às bolinhas amarelas. Morreu Carlos Castro, activista gay, ex-transformista e jornalista de 65 anos, brutalmente assassinado pelo seu namorado, o modelo Renato Seabra, de 20 anos, num quarto de hotel em Nova Iorque (uma cena digna de "Sid & Nancy", só que...bem, deixem lá). Carlos Castro foi encontrado na sua cama de hotel coberto de sangue, com escoriações na cabeça, que lhe terão provocado a morte, e mutilado na zona dos genitais.
O Chelsea Hotel, perdão, o Intercontinental Hotel, onde tudo aconteceu.
Um crime violento que mereceu destaque na edição de hoje do New York Times. Segundo testemunhas que se encontravam no Hotel Intercontinental em Nova Iorque, o casal esteve a discutir, e aparentemente a discussão terminou com Renato Seabra a puxar de uma faca e matar o amante. Veja no Expresso o vídeo da SIC. Mais uma prova cabal de que estas pessoas são instáveis, desiquilibradas e perigosas, e não deviam nunca ter o direito a casar uns com os outros. Insultem-me se quiserem, mas isso só me virá dar mais razão. Contra factos não há argumentos.
começou bem o ano, o Renato.....
ResponderEliminarjá fui fazer like á página dele do face e mandei-lhe uma pvt, mas como ele agora deve apanhar pelo menos 50 anos de cadeia....
há gente muito idiota neste mundo, meu "deus".....
Você só pode estar a gozar.
ResponderEliminarNão acredito que a completa anormalidade que você arrotou no ultimo parágrafo do seu post seja realmente o que pensa essa sua cabecinha.
Todos os anos devem haver dezenas de milhares de casos de brutalidade e assassinatos entre casais ditos "normais" em todo o mundo, mas agora que este senhor (do qual até não nutro nenhuma simpatia) é morto, só porque neste caso era um casal homosexual, conclui logo que "estas pessoas" são todas umas instáveis, desiquilibradas e perigosas, e não deviam nunca ter o direito a casar umas com as outras.
Ainda por cima chamar a estes dois de "casal" até dá vontade de rir. Um velho de 65 anos, o outro um modelo de 21 anos do estilo "vou com quem oferece mais".
São tão "casal" como aqueles velhos que se passeiam de mão dada com meninas 30 anos mais novas nos corredores do hotel Lisboa...
Vamos discutir isto que eu disse no último parágrafo, sim, mas noutra altura.
ResponderEliminarCumprimentos.
Esse Carlos Castro era mais um retorna que veio para cá e se infiltrou logo na tv a dizer mal dos outros mas nunca queria era que o seguissem para a sua vida ser descoberta. A tv está cheia de gentalha desta como Gouxas e essa trope das manhãs das Cinhas e paneleirotes como o Cláudio etc. Depois vem aquela gorda da Abraço que anda lá a chupar o dinheiro de quem precisa e é só amigos paneleirotes. Mais uma que não vale nada e vai para a tv. Essa gentalha é a causa da falta de valores hoje em dia no país e das gerações de ídolos com pés de barro e morangos filhos de papás ricos a ganharem aos 5 mil e 10 mil sem nada fazerem de produtivo. Essas revistas nojentas que invadem as bancas cheias de cosquisse da vida alheia deviam ser banidas. Na China, toda essa gentalha era um tiro atrás da nuca. O puto foi mais um palerma que queria luzes da ribalta sem trabalhar e apenas a fazer serviços sujos a esse mariconço. O conde Castelo Branco é outro. O puto acordou a tempo e cortou-lhe os tomates. Devia era ter fugido para Portugal e ter cortado a cabeça a muitos outros que para aí andam na tv e revistas de alta baixa reles e que contribuem para uma sociedade de trampa.
ResponderEliminarO azar daquele tuga assassino é que cometeu o crime no EUA,portanto deverá apanhar muitos anos cadeia,se calhar até prisão perpétua,se fosse em Portugal apanhava poucos anos de prisão.Anónimo das 19:22 cresce puto,o que tem a ver a morte do Carlos Castro como o facto dele ser gay??E se fosse uma gaja a matar o gajo já achavas bem não é?Cada um come aquilo aquilo que gosta mas agora vir insultar o Carlos Castro lá por ele ser gay???Ser gay não é crime,ser pedófilo sim e que eu saiba o Carlos Castro não era pedófilo como os acusados do caso casa pia.Não sou gay,só gosto de mulheres mas tenho amigos e familiares gays,mas não tenho trauma nenhum,nem fujo deles,porque não sou gay.Mas há muitos hetero que odeiam e fogem dos gays como se fossem demónios,porque será???Seráo traumas dos hetero?Se calhar os hetero foram violados pelos gays no passado???Porque este ódio???O Anónimo das 19:22 foi violado por gays no passado?Porque este ódio???
ResponderEliminaro Leocas anda á porocura de audiências, n liguem ao q ele escreveu. ele não é assim.
ResponderEliminargostei do comment das 19:22....
ResponderEliminarhje vi a flash e passo a citar a capa: "josé castelo branco: " vou mudar de sexo, mas SÓ QUANDO A BETTY MORRER"... pá, acham isto normal?!?!
"Na China, toda essa gentalha era um tiro atrás da nuca." Se fosse assim na China milhões de chineses morriam por serem gays.
ResponderEliminarhttp://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2009/06/090610_chinagaymw_ba.shtml
"Zhang afirmou que atualmente existem 30 milhões de homossexuais na China - 20 milhões de homens e 10 milhões de lésbicas"
" " vou mudar de sexo, mas SÓ QUANDO A BETTY MORRER"... pá, acham isto normal?!?!" Epa tens que ver a entrevista toda e perceber o que ele quis dizer com aquilo.Obviamente que ele NÃO vai mudar de sexo.Ainda não perceberam que o José Castelo Branco o quer mais da vida é SHOW OFF para ficar famoso a todo custo,ele é muito esperto,os burros que dão muito tempo de antena ao gajo
ResponderEliminarhttp://www.youtube.com/watch?v=WpduIVDh2FY
Não gostei nada do comment das 19:22,porque discriminar pessoas é próprio de gente rídicula.E em Portugal está cheio deste gente imbecil,que discrimina tudo,os gays,pretos,brasucas,chineses,deficientes,malucos etc etc.Não admira que Portugal seja um país tão atrasado,com mentalidades assim tão atrasadas.Deve ter sido a ditadura de Salazar que fez de Portugal assim tão atrasado até hoje.
ResponderEliminarEsta gente que insulta os gays devem ter traumas de infancia,devem ter sido enrabados pelos gays no passado,daí terem tanto ódio pelos gays.Podem um dia terem filhos ou pays gays e ai quero ver o que voces irão fazer
ResponderEliminarele n insultou os gays. Ele insultou a maralha dos realitty shows e cia.
ResponderEliminarn sejam idiotas.
das 20:27, ainda mal que compras esse cagalhão de revista.
ResponderEliminareu disse o que vinha na capa. e pelos vistos TU és um dos burros que "patrocina" esses andamentos.
Chamar paneleirotes aos tipos não é insultar os gays???Não precisas disfarçar,sei que o tu anónimo das 20:46 és a mesma pessoa das 19:22.Não venhas com merdas pá,deves pensar que todos os portugueses são burros como tu.A mim não me enganas.Podes não gostar dos gays,eu também não gosto mas vires aqui insultar os gays ainda por cima 1 gay que já morreu,é cobardia da tua parte.Se não respeitas ninguém devias ficar calado que é melhor.
ResponderEliminarEu não patrocino ninguém,e muito menos os gays que não são da minha area sexual,mas no dia que patrocinar alguém na vida não irei patrocinar gente parva como tu de certeza absoluta.
ResponderEliminarsomos pessoas diferentes.
ResponderEliminareu simlplesmente percebi o que ele escreveu.
como de costume há quem não saiba ler... é falta de escola.
È normal,os burros e preconceituosos apoiam sempre o mesmo tipo de pessoas porque são da mesma laia.Eu não sou a favor nem contra os gays,mas sou contra os parvalhões como tu por exemplo que não respeita ninguém,nem os mortos.
ResponderEliminarvai dizer isso ao Leocardo, ó animal.
ResponderEliminarlol.
ResponderEliminarque falta de nível, realmente.
Com gente de baixo nível há que responder na mesma moeda,senão não entendem.È como se um mendigo fosse para 1 restaurante de luxo e pedisse 1 Big Mac dos mccdonalds
ResponderEliminar"O modelo português, alegado autor do homicídio de Carlos Castro, foi detido pela polícia em Nova Iorque, informou um amigo próximo do jornalista.
ResponderEliminar"Por volta da 11h00 horas (de sexta-feira, em Nova Iorque), o Renato deu entra no Roosevelt Hospital, com cortes no pulso, pois tinha tentado matar-se", disse à Agência Lusa o jornalista Luís Pires, amigo de Carlos Castro, cujo corpo foi encontrado ao final do dia de sexta-feira num quarto do Hotel Intercontinental, em Nova Iorque.
"As fotografias do facebook - ele (Renato) tem uma página com dois mil e tal amigos - foram distribuídas profusamente pela polícia em Nova Iorque, tendo sido detido no hospital", acrescentou o amigo, também jornalista, ex-correspondente da SIC nos Estados Unidos. Segundo o jornalista, a sua filha Mónica Pires foi a primeira pessoa a ver o corpo de Carlos Castro e está a prestar, neste momento, declarações ao procurador da República de Nova Iorque.
"Às sete da tarde (de sexta-feira), a minha filha tinha combinado um jantar com o Carlos Castro no Hotel Intercontinental, em Times Square, em Nova Iorque", referiu Luís Pires. "
no texto dizem que o renato tem 20 anos, mas na reportagem já é 21...
é assim o jornalismo de algibeira.... siga, o que importa é reportar qualquer coisa...
no texto dizem que o Renato se tentou matar ( e que então foi ao hospital e lá detido ), mas na reportagem afinal ele foi parar ao hospital porque resistiu á detenção.
ResponderEliminarem que é que ficamos?
Já sei que o assunto é melindroso, mas pedia-vos que se abstivessem de insultos às mães e todo o mais. Guardem a energia para o post de logo à noite ;)
ResponderEliminarCumprimentos.
Anónimo das 08:09 se achas que a diferença entre ter 20 anos e 21 anos é tanta.Ha dias todos os jornais americanos disseram que aquele mendigo com voz de outro da rádio tinha 71 anos mas depois descobriu-se que afinal o mendigo tem 53 anos.Assim vai o jornalismo de merda dos americanos.
ResponderEliminarPara quem é gay e tem uma filha há muito que se diga.Mas há muitos gays que são casados e têm filhos!!!
ResponderEliminarÈ verdade anónimo das 17:00,o Carlos Cus por exemplo é gay e pedófilo,casado e com filhos.
ResponderEliminarJá repararam o que t~em em comum o Carlos Castro, Herman, Carlos Cruz e conde Castelo Branco? Iam todos para Nova Iorque! O que está aqui em causa, não é o serem gays, mas a podridão que esta gentalha trouxe á sociedade e ao país e a consequênte perda de valores em Portugal, porque não é só crise económica, é acima de tudo crise de educação/formação e VALORES! Reafirmo tudo o que disse acima (no post mais longo), o que está em causa é este círculo vicioso que se criou de cronistas e pseudo-jornalistas como o Carlos Castro (que é uma afronta a um verdadeiro jornalista chamar-lhe como tal), se alimentarem de um sistema e estarem ligados a certas personagens psudo-Vips (palavra que abomino) e ambos, serem parte de um círculo vicioso que só corrompe mentalidades e contribui para o atraso e mediocridade do país e é expresso nessas revistas nogentas que invadem as bancas sobre a vida de cada um e cheias de cosquisse. A tv está cheia destas personagens: Abelhas Mayas putéfias, Cinhas, Lilis Caneças, Cláudios, Gorda da Abraço chupista, Condes etc.
ResponderEliminarA tv só quer é programas para encher o tempo sem gastarem dinheiro em programas de qualidade e para isso é só usarem as pessoas como marionetas comandadas pelo fascínio do dinheiro ou pseudo luzes da ribalta. A declínio deste país começou com esta gentalha a infiltrarem-se na tv! Na porcaria das discotecas K a menores e nos comentadores de tv que aparecem como cogumelos. O puto fez o que fez porque lhe faltou a educação e nem sequer chegou á formação! Mas o paneleirote velho sabido é o principal culpado e que dizer também do juri do programa de modelos como a Fátima Lopes também por certo já corrompido pelo mariconço do Carlos Castro para o puto se safar? É tudo assim neste país e enquanto as pessoas não estiverem nos lugares por verdadeira competência em vez de tretas de imagem e afilhados ou padrinhos, o país vai é ao fundo! Já viram bem o fascínio que essa gentalha tem pela américa? Tem sido essa mesma influência que tem levado a um aumento de criminalidade e a falta de valores com as pedofilias na net. O que vem da América são tudo bons exemplos! Talvez por isso, por tentarem construir uma Europa á sua imagem, estejamos em crise, económica e muito mais de VALORES! Como o Carlos Castro queria ficar na América, agora que abram um caixote do lixo de um qualquer Mc Donalds e deitem lá as suas cinzas! Sociedade de trampa!
ANÓNIMO DAS 19:22 !!
Sim os gays trazem podridão a Portugal,os corruptos,ladrões,imcompetentes,chulos putas etc trazem o que???Coisas boas???A tv só quer é programas para encher o tempo pois mas ninguém é obrigado a ver,podes mudar de canal ou fechar a tv.Não percebo porque tanta gente odeia os gays.Serão traumas??Os gays não fazem mal a ninguém.È problema deles serem gays,não é meu problema,por isso a mim não me incomoda NADA mesmo.Cada um tem a sua vida,ninguem tem nada a ver com isso.
ResponderEliminarPois, mas tu és um patarecozito que só vês como os burros, porque a população fora dos centros urbanos e no interior do país, só vê ou só pode ver os 4 canais da trampa e o puto era de Cantanhede e viu-se bem quando a Fátima Lopes lhe fez perguntas que coitadinho não dava uma para a caixa e basta ver a diferença para qualquer puto inglês no Sky News de 6 ou 8 anos a forma como fala em comparação com os jovens deste país cheios de Morangos e porcaria na cabeça. Não é por isso uma questão de mudar de canal, porque essa opção não é possivel para muita gente e é por isso que temos altas taxas de ignorância, analfabetismo, incultura e acidentes nas estradas por gente estúpida! É claro que os corruptos também são culpados, tal como os incompetentes com cunhas e padrinhos e quanto ás putas basta abrir os classificados de qualquer jornal e nunca vi nenhuma ASAE a fazer incursões a casas de putas brasileiras para apanharem gente ilegal. Não se trata de mudar de canal como propões ingenuamente e sim de construir uma tv e uma sociedade baseada em VALORES e não no facilitismo, medíocridade e ascensão fácil mas cheios de podridão! Na sociedade ou se é carneiro ou se luta por algo melhor.
ResponderEliminarO Puto de que tu dizes que não dá uma caixa é...DOUTOR
ResponderEliminarhttp://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/actualidade/o-meu-filho-nao-fazia-isso
"Sobre a acusação de que os estudos de Renato seriam pagos por Carlos Castro, a mãe nega peremptoriamente. "O meu filho tem uma licenciatura e quem lhe pagou os estudos fui eu", sublinhou."
Para já não é DOUTOR como dizes e sim alguém que lhe faltaria o último ano para ser licenciado em desporto e segundo é preciso ver quantos anos tem essa licenciatura e por último, não é uma licenciatura que dá inteligência ou experiência de vida a alguém e a prova disso é que o puto não foi capaz de abandonar aquela porcaria de vida ilusória, porque não teve capacidade de destrinça nem valores para o guiarem correctamente e em vez de abandonar aquilo, cometeu o erro de continuar com aquele teatro de chular o Carlos Castro, esquecendo-se que o velho mais sabido iria sempre querer o pagamento ou o troco do seu investimento num envolvimento gay. Ambos óbviamente tinham interesses divergentes e estavam ambos muito enganados e isso demonstra a fraqueza de cabeça de ambos. Quantos doutores não existem por aí que nem sequer sabem falar. Estás a confundir o facto de alguém obter uma licenciatura em algo que até pode ser altamente técnico sem necessidade de uma vasta cultura e isso não significa que tenha educação, formação ou valores e muito menos experiência de vida. Aquele instante que vi do programa dos concursos da moda com a Fátima Lopes a falar com ele, bastou-me para ver que o puto era muito fraquinho. Pensam é depois que a esperteza saloia chega e neste caso, nem esperteza teve para dizer que o Carlos Castro estava a dormir após o crime, ganhando tempo para se pirar logo para Portugal. Achas inteligência um tipo andar ali com teatro a esticar a corda e no final fazer o que fez? Não me admira nada que os americanos o estejam a examinar no hospital psiquiátrico!
ResponderEliminarNeste caso, na minha modesta opinião, a vítima apenas se livrou do pedófilo!
ResponderEliminar" "O meu filho tem uma licenciatura e quem lhe pagou os estudos fui eu", sublinhou." Porra deves saber mais que a mãe do gajo.Serás o pai do gajo???Hoje em dia com o acordo de Bolonha qualquer pessoa é doutor aos 22 anos.E já agora,porque tens tanto ódio pelos gays?Foste violado por algum deles,foi?
ResponderEliminarHá aqui muitos idiotas a quem o Calos Castro também teria levado para um quarto de hotel...
ResponderEliminarÓ Leocardo, tu não tens cérebro pá! No lugar dele tens um nabo e bem cozido! Se tivesses vivido no tempo da guilhotina não ías lá parar, sabes porquê?? Tu não tens cabeça pá!!!
ResponderEliminarAnónimo das 01:13 ninguem te obriga a seres GAY,e ires para o quarto do hotel com um gay,só vai lá quem quer.Basta recusares o pedido,mas pelos vistos o Renato assassino primeiro quis fazer sexo com o outro gay e depois é que não gostou da coisa.
ResponderEliminarSe cada comentário parvo fosse OURO;Portugal seria sempre o país mais RICO do mundo.
ResponderEliminarCarlos Castro era o nojo como ser humano, era um javardo cheio de peneiras , Nao valia nada nem de cabeça nem como pessoa PORQUE ESSA GENTINHA TEM A MANIA QUE O MUNDO É DELES, TUDO QUE É VEDETA, FINORIOS, ETC...DIGO-VOS JÁ QUE UM JOVEM COMO O RENATO E UM JOVEM QUE ESTEJA BEM DE SAUDE MENTAL SABER O QUE QUER...SABER O QUE FAZ, SABER COM QUEM SE DEVE DAR...COM QUEM DEVE CONVIVER, FALAR, ETC....NUNCA MAS NUNCA SE METIA NAS VIDAS QUE O RENATO INFELIZMENTE CAIU NAS MALHAS DESSA GENTE PODRE, PORCA IMUNDA DO MUDO DA MODA, FOTOGRAFIA, TELENOVELAS, FILMES ETC...RICAÇOS SEM NADA MANIA DAS GRANDEZAS....PRA MIM O JOVEM DEVIA APANHAR UMA PENA DE PRISÃO DE 3 ANOS COM DIREITO A TODO TODU APOIO PSICOLOGICO E DIREITO A SAÍR TRABALHAR SER UMA PESSOA LIVRE PORQUE MAIOR CRIME É ESSA GENTINHA MANIENTA DOIDONA CHEIA DE GAYS PEDOFIÇIA MODAS DE SEXOS ESTRANHO...TODA IMUNDICE QUE HÁ POR AÍ...SE EU FOSSE JUIZ O RENATO NEM CADEIA APANHAVA ERA LIBERDADE APOIO PSICOLOGICO E UMA IDEMENIZAÇAO DOS QUE PERTENCEM Á FAMILIA E HERANÇA DA MERDA FEITA POR ESSE CARLOS CASTRO E OUTROS AÍ COMO ELE E ELAS...SOU MÃE E JÁ FUI JOVEM E SEI O QUE ESTOU A DIZER...MORTE A ESSA GENTE IMUNDA QUE DESTROI VIDAS E SONHOS DOS JOVENS!!!!!
ResponderEliminarDEVIAMOS TODOS OS QUE CONCORDAM COM O APOIO AO RENATO PORQUE RENATOS HÁ AÍ MUITOS LARGADOS NA MISERIA DESTES SONHOS DE FATIMAS LOPES, FOTOGRAFOS DE FAMA, TELENOVELAS DA MERDA, FILMES DE JAVARDIÇES, LUIS GOCHAS HOMOSSEXUAIS COM JOVENS E QUE OS ENGANAM ASSIM COMO ESSA DOS CABELOS AZUIS A FUFA VANDA STRAUS ALDRABONA VIGARISTA DO MUNDO DA NUJICE DROGA SEXOS, DE TODA MANEIRA E FEITIOS...
VAMOS CRIAR UM LAÇO PRA AJUDAR O RENATO PORQUE HÁ AÍ RENTOS ENGANADOS QUE FORAM ABUSADOS E ESTAM NA LAMA NA MISERIA SEM NADA SEM VIDA VAGUEIAM Á ESPERA DA MORTE....
"Se cada comentário parvo fosse OURO;Portugal seria sempre o país mais RICO do mundo."
ResponderEliminarO anónimo das 17:01 é um bom exemplo daquilo que escrevi.
Ó senhora, vá pregar para outro sítio! O Carlos Castro era detestável, sim. Mas idiotas como o Renatinho têm de arcar com as responsabilidades do que fazem. Não foi obrigado a nada, quis-se aproveitar da fama e do dinheiro do outro e até vendeu o corpo para isso. Não são 3 anos, são 30 e ainda é pouco. Um laço para ajudar o Renato? Poupem-me...
ResponderEliminarAnónimo das 17:01 meta o laço no teu pau ou no cu!!!Já agora se voces anti-gays gostam tanto deste renato assassino vão lá para o EUA falar com o juiz,pode ser que o juiz liberta o assassino.
ResponderEliminar" vão lá para o EUA falar com o juiz,pode ser que o juiz liberta o assassino" Ahaha,devem pensar que a justiça americana é como a justiça portuguesa que é uma merda.Se fosse em Portugal o assassino gay apanharia 10 ou 15 anos no maximo e se comportr bem com metade da pena já poderia sair em liberdade,mas no EUA como há justiça O renato irá apanhar 50 anos cadeia no minimo e no máximo prisão PERPÈTUA.
ResponderEliminarO pior é que o gajo é português e cometeu o crime sobre outro português. Os EUA são bem capazes de extraditá-lo para Portugal, o que lhe reduz logo a pena.
ResponderEliminarBrutalidade extrema
ResponderEliminar"Segundo as declarações do modelo Carlos Castro foi agredido, esmurrado e pontapeado durante mais de uma hora e, só depois, terá sido agredido na cabeça com um computador.
Seabra terá então usado um saca rolhas perfurando um dos olhos de castro e depois usado-o para cortar os seus testículos.
Segundo as fontes policiais esta mutilação deverá ter sido longa e dolorosa embora seja pouco provável que Castro estivesse inconsciente no momento, não se sabendo se estaria sequer vivo.
Após o assassinato, Seabra tomou banho e vestiu um fato negro com uma gravata vistosa. Aparentemente terá cortado os pulsos ainda no quarto.
Tudo se passou na sexta-feira à tarde no 34º andar de um hotel de luxo perto de Times Square em Nova York, onde Carlos Castro foi comemorar a passagem de ano acompanhado de Renato Seabra."
AFINAL O DOUTORZINHO DE MEIA TIJELA NÃO ENCONTROU OUTRAS SOLUÇÔES?
Se não queria fazer parte daquele mundo ou algo o enojou á última da hora, podia bem apanhar o avião para Portugal e mandar cagar aquela vida ilusória, mas foi apanhado foi pela sua máeducação, má formação e conceitos de vida completamente trocados. O principal problema é a influência negativa que certa gentalha tem na tv e o que a tv se tornou e a influência negativa do negócio Morangos com Açucar que não passa de vendas de discos e programas de moda todos corruptos com o resultado final já cozinhado á partida têm sobre a juventude deste país que só têm como modelos de vida quem não devem ter e são alimentados por gente de igual calibre que prolifera nas televisões e que não passam de parasitas da sociedade. Para a anónima das 17:01 a lésbica louca do cabelo azul é a Wanda Stuart :-)
Já repararam que o Carlos Castrado fez uma festa de anos com 200 pessoas e quantas aparecem agora na tv a falar dele? Os mesmos javardos do costume porque o resto era amigos de conveniência. Essa gente não conhece amigos, é tudo da mesma cepa. Hoje em dia, qualquer palerma é actor com workshop qualquer, músico, escritor light, qualquer idiota aparece na tv!
Cara anónima das 17:01 o puto foi responsável pelas suas acções e já tinha idade para saber o que andava a fazer e não me venha com vitimizações porque o perfil e o caminho que cada um escolhe faz parte do seu ADN como pessoas, da educação e formação e da obtenção de valores morais! Ele escolheu o caminho pior pela sua inexperiência de vida e valores trocados e agora como homenzinho terá de arcar com as consequências de uma prisão americana e de ter destruido a vida. Como costumo dizer: Em Portugal morre-se por estúpidez!
LEMBRAM-SE DAQUELA MÚSICA DO HERMANN? SACA O SACA ROLHAS ABRE O GARRAFÃO... lol
Estás completamente enganado anónimo das 19:01,é precisamente ao contrário,por ele mesmo ser portugues e matou outro portugues no EUA,é que a lei americana não permite EXTRADIÇÃO,estrangeiros que cometem crimes no EUA ainda vêm a sua pena AGRAVADA Ele pode voltar a Portugal só daqui a 50 anos ou então nunca.Com a justiça Americana ninguém brinca.
ResponderEliminarJá viram bem, que aquele estafermo do Carlos Castro contratava detectives particulares para investigarem os putos com quem andava e este último também? Grande porco! É mesmo aquele estilo de bicha desconfiada para depois os chantagear e não tenho agora qualquer dúvida, que o puto ao negar-se a mais qualquer envolvimento, o velho deve tê-lo ameaçado que lhe destruía a carreira ou até que contaria alguma coisa aos pais e essa talvez tivesse sido a razão do puto ter ficado completamente louco além de já andar pressionado com as investidas daquela bicha asquerosa.
ResponderEliminarE que dizer daquela putéfia asquerosa da Lili Caneças a dizer na tv que eram os putos aos magotes que andavam sempre a oferecer-se ao velho? Grande putéfia! Toda a gente daquele circulo asqueroso sabiam daquelas histórias, assistiam ás corrupções do velho a promover os putos e ninguém sequer fazia nada!
Será que o Beauté vai passar a dormir com um olho aberto e outro fechado? LOL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderEliminareu acho é que o Renato vai escrever um livro e será concerteza um episódio no CSI com a Ruah a fazer da parvinha que ía "jantar" com o Castro na 6ª...
ResponderEliminarpromete....
Se der filme, lá vai outra vez o Joaquim de Almeida ser chamado pelos americanos, desta vez para fazer de modelo de 20 anos.
ResponderEliminarVocê é tão idiota e tem tanta fobia de ter respostas no blogue, que só diz asneiras! Por acaso não existem mortes entre casais de sexo diferente? Tenha juízo, que por mim nem sequer me vou dar ao trabalho de contribuir para as suas estúpidas estatisticas de visitas (que devem estar por aí a aparecer"!!
ResponderEliminarHá gente que nasceu para ser IDIOTA,o que se pode fazer???NADA
ResponderEliminarParece que afinal tudo não passou de um erro de comunicação:
ResponderEliminarRenato Se abra!
Carlos, castro?
Cá pra mim isto é tudo culpa do pessoal do circo, pá aquela gente é só crime, ahhh e o padre antónio também está metido nisto, quiçá será ele o cérebro da coisa... hummm não sei, muito suspeito, muito suspeito...algum plano malévolo para dominar o mundo quem sabe??
ResponderEliminarLeocardo, o último parágrafo é um autêntico disparate! A conclusão é absurda e só mostra o nível de preconceito da sua parte.
ResponderEliminarEm primeiro lugar, os crimes passionais ocorrem tanto nos casais homo ou heterossexuais. Não é por UM caso isolado que se pode inferir que os homossexuais são "instáveis, desiquilibrados e perigosos". Uns são, outros não, tal como em qualquer outro grupo. É difícil perceber que a orientação sexual dum indivíduo é apenas um opção sua, e essa opção não define a personalidade dessa pessoa? Era como eu agora dizer que os homens qe gostam de asiáticas são todos "instáveis, desquilibrados e perigosos" só porque saíu uma notícia qualquer a dizer que um homem tinha assassinado a amante asiática.
"Contra factos, não há argumentos." Mas que lógica foi a sua para poder extrapolar este facto para uma tendência generalizada?
Leocardo, reflicta bem nisto. Temos de saber respeitar a diferença.