Para quem gosta de música tradicional anglo-saxónica (como eu, por exemplo, e antes de começarem a refilar, també gosto de música tradicional portuguesa), recomendo este canal no YouTube. Raymond Crooke é um músico amador que interpreta centenas de peças do cancioneiro tradicional inglês, irlandês e norte-americano. Vale a pena dar uma olhadela (e uma ouvidela também). E como estamos no Natal, fiquem com este "Merry Christmas, you suckers" (sem ofensa), um original de Paddy Roberts.
Discussão interessante? Discussão escusada, isso sim. Com U2, como com o nome de qualquer outra banda, tanto pode ser "é" como "são", dependendo da perspectiva: "Os U2 são..." ou "A banda U2 é...". Portanto, sem artigo, tanto faz "U2 é..." ou "U2 são...".
Em vez de discutirem o sexo dos anjos, o anónimo devia era escrever "energúmeno" em vez de "enegúmero" e o Leocardo devia tirar o acento ao peru. Isso sim, era um bom começo.
Já alguém foi lá ver isto, pelo menos?
ResponderEliminarLeocardo, desculpe lá mas as suas dicas musicais estão mais que queimadas desde que disse que U2 é uma merda.
ResponderEliminarCorrecção: U2 são uma merda.
ResponderEliminarCumprimentos.
"u2" é singular, seu enegúmero
ResponderEliminarEheheh. Isso agora dava uma discussão interessante, mas tenho o perú no forno :)))
ResponderEliminarDiscussão interessante? Discussão escusada, isso sim. Com U2, como com o nome de qualquer outra banda, tanto pode ser "é" como "são", dependendo da perspectiva: "Os U2 são..." ou "A banda U2 é...". Portanto, sem artigo, tanto faz "U2 é..." ou "U2 são...".
ResponderEliminarEm vez de discutirem o sexo dos anjos, o anónimo devia era escrever "energúmeno" em vez de "enegúmero" e o Leocardo devia tirar o acento ao peru. Isso sim, era um bom começo.