domingo, 26 de dezembro de 2010

Prenderam a(s) mãe(s) Natal


Quarenta e sete "mães Natal" foram detidas num clube nocturno em Tanjung Tokong, Penang, Malásia, em plena consoada. A operação policial realizada entre a meia-noite e as três da manhã visava localizar focos de prostituição e imigração ilegal naquela estância turística malaia. As meninas detidas - 28 vietnamitas, 18 chinesas e uma tailandesa, com idades compreendidas entre os 20 e os 30 anos - eram "relações públicas" do bar em causa, e foram surpreendidas enquanto "entretiam" os clientes vestidas com roupa vermelha curta e apertada. Já não se respeitam as concubinas do Pai Natal...

20 comentários:

  1. Muçulmanos do car***o, que não respeitam as instituições sagradas.

    ResponderEliminar
  2. é dos leocas que as vietnamitas gostam mais...

    ResponderEliminar
  3. Para a polícia não há natal,não há ano novo não há nada,não tem sentimentos,são uns animais.

    ResponderEliminar
  4. Sinceramente não percebo porque não se legaliza a prostituição! vejam o bom exemplo de Amsterdam!

    ResponderEliminar
  5. http://www.pornerbros.com/4981/extreme-asian-chick-making-nasty-things-with-her.html?wmid=324&sid=0

    ResponderEliminar
  6. Para que legalizar a prostituição??Vejam o exemplo de Macau,há tantas saunas,e toda a gente sabe que os homens não vão lá para tomar banho.A polícia quando não tem nada para fazer prende as putas,mas quando tem,fecha os olhos e deixam as putas em paz.

    ResponderEliminar
  7. Porquê ?
    1º pagam impostos,
    2ª é mais seguro para quem vende e quem compra.

    ou não acha?

    ResponderEliminar
  8. Pagar impostos é mau para as prostitutas e chulos,ficam assim com menos dinheiro.Mais seguro não acho,vai continuar haver putas que fazem sexo oral natural,e tarados com todas as taras sexuais.Portanto,para as prostitutas é melhor não legalizar a prostituição.

    ResponderEliminar
  9. Legalizar a prostituição é bom para as putas,assim já podem dormir descansadas porque acham que ser puta é uma profissão como outra qualquer.Mas é preciso diferenciar a prostituição voluntária da prostituição involuntária.

    ResponderEliminar
  10. anónimo das 20:37, você é um idiota, deve ser o tal do "homosexualismo".

    ResponderEliminar
  11. Anónimo das 21:11 idiota és tu,não sou o tal gajo do "paneleirismo".Se achas que é legalizar a prostituição é o caminho certo estás enganado,já expliquei lá em cima porque é mau legalizar a prostituição.Aliás legalizar a prostituição,até é mau no meu ponto de vista,porque assim haverá cada vez mais putas,as mulheres vão pensar cada vez mais que ser puta é bom,pode ganhar muito dnheiro e como é legal vão muitas mulheres "trabalharem" como putas.

    ResponderEliminar
  12. Maior idiota é aquele que nunca consegue escrever "homossexualismo" com dois SS. Idiota e analfaburro.

    ResponderEliminar
  13. Por isso mesmo escrevo "paneleirice" em vez de "homossexualismo",é mais fácil eheheh

    ResponderEliminar
  14. dois ss= ssss, seu ....

    deves ser daqueles que diz que traz 2 pares de sapatos calçados....


    e segundo a tua lógica, então tudo mas tudo tinha de ser ilegal, regressamos ás cavernas com medo de ir para á frente...

    vai tu, seu machista idiota.

    ResponderEliminar
  15. Oh Burro mas aonde que disse que a prostituição tinha que ser ilegal.Não ser legal não é mesma coisa que ser ILEGAL.São coisas diferentes que muitas pessoas confundem.A prostituição em Portugal não é LEGAL mas também não é ILEGAL,porque se fosse ilegal nem os jornais punham anuncios de prostitutas e as putas estavam todas presas por serem putas.Mas também não é ilegal nem legal.Portanto qualquer mulher se quiser ser puta não vai presa

    ResponderEliminar
  16. O que mais acho piada são os anuncios das putas dos jornais em Portugal.Há umas semanas atrás 1 gajo da rtp foi investigado por ter 1 anuncio de sexo na internet.Agora não sei se ele está preso ou não por lenócino(palavra feia) ou não.Entretanto os anuncios das putas nos jornais em portugal sãos as centenas todos dias e não vi ninguém destes jornais ser investigado ou preso.È assim a hipocrisia.Qualquer dia vou fazer o mesmo,ponho umas gajas a trabalharem aqui em minha casa como putas e ponho anuncios nos jornais a ver se ganho muito dinheiro para pagar as minhas contas

    ResponderEliminar
  17. Sinceramente continuo a não perceber porque que as asiáticas gostam tanto de pintar o cabelo de mais claro??Porque será???Será que pintam também o "cabelo" de baixo???As russas sei que pintam o "cabelo" de baixo mas as chinesas não costumam.

    ResponderEliminar
  18. "Lenócino" é realmente uma palavra feia. Experimente escrever "lenocínio", que pode não ser também muito bonita, mas pelo menos está correcta.

    ResponderEliminar
  19. "lenocínio" então,estou feliz,leste o meu texto,pensei que ninguém via.

    ResponderEliminar
  20. Ver, todos vêem, anónimo das 23:10. Só que a maioria não lê, porque não sabe.

    ResponderEliminar