Um velho hippie alemão foi detido por posse de marijuana, depois das autoridades terem encontrado uma árvore de Natal de
cannabis com dois metros de altura na sala do homem. O hippy de Koblenz disse à polícia que planeava "decorá-la e deixar lá os presentes de Natal, como manda a tradição". A polícia levou a árvore para a esquadra (para fumá-la depois, pensam o quê?) e mais 150 gramas de
cannabis que encontrou no quintal do hippie. Triste vai ficar o Pai Natal, que assim não vai encontrar o seu charrinho da ordem quando descer pela chaminé. (Não me levem a mal, estou a brincar. Como se sabe, o Pai Natal não existe).
como eu tinha previsto, o FCP vai RECEBER os MERDAS do Juv. Èvora para a taça....
ResponderEliminarem certas ligas evoluídas, os pequenos jogam sempre em casa....
(...) o Pai Natal existe! É tão certa a sua existência como é a do amor, da generosidade e da devoção, coisas essenciais na vida para todos nós. Meu Deus! Como seria a nossa vida se o Pai Natal não existisse?!
ResponderEliminarSeria tão mau como se não existissem meninas como tu, (...). Não existiria fé infantil, nem poesia, nem amor para tornar a nossa existência mais tolerável. A luz que a infância dá ao mundo seria extinta.
Ninguém pode conceber ou imaginar as maravilhas invisíveis no mundo. Há um manto que cobre o mundo invisível que nem o homem mais forte consegue rasgar. Só a fé, a poesia, o amor e o romance conseguem vislumbrar a beleza e a glória do invisível. Será tudo isto real? Ah, não há no mundo nada mais real...
Se não fosse o Pai Natal, como poderiamos continuar a alimentar o sonho dos nossos filhos? Onde estaria a alegria desta Quadra, como viveria o comércio?
Leocardo, seja mais humano e um bocadinho de nada romântico, é grátis!
e sempre se chama Luis, Leocardo?
ResponderEliminarNão sei o que tem a ver esta notícia com o FCP na taça portugal mas prontos,há sempre 1 maluco do benfica que diz coisas sem nexo nenhum.
ResponderEliminarPodem lançar os nomes que quiserem. Não confirmo nem desminto :)
ResponderEliminarCumprimentos.
lá está o leocas a malhar nos hippies....
ResponderEliminarSempre a malhar nos hippies, mas o curioso é que ele teve o seu momento hippie quando, mais abaixo, escreveu sobre cães abandonados. Um momento de fraqueza, suponho.
ResponderEliminarO que é que escrevi sobre cães abandonados que dê a entender que sou hippie?
ResponderEliminaresta foto é em sua casa, Leocardo?
ResponderEliminarMostrou peninha dos cães abandonados. Num post de há uns dias tinha dado a entender que quem tem pena de animais é hippie. Ou já se esqueceu?
ResponderEliminarPeninha? Lol. Depois sou eu que não sei Português.
ResponderEliminar"Na Ásia em geral existe uma grande falta de sensibilidade por parte dos governos quanto aos direitos dos animais"
ResponderEliminar"...e tento fazer-lhe ver que no seu estado natural os cães não são agressivos, e que se o são, é porque já foram maltratados pelas pessoas"
"Um cão não é um objecto que se pode dar de prenda, é um ser vivo"
Isto era o quê? Uma tentativa de ironia? Então desista, que realmente Português não é o seu forte...
Vou guardar a resposta ao seu comentário para um post a ser publicado brevemente. Compreendo a sua dúvida, e estou aqui para ser o seu anjo-guia, mas aguarde mais uns dias pela resposta.
ResponderEliminarCumprimentos.