domingo, 5 de dezembro de 2010

Era só um fetiche...


A mulher que aparecia em vídeos na internet a esmagar coelhos vivos foi identificada e levada às autoridades. A mulher de 26 anos foi identificada apenas pelo seu alias, Huang Xu.

Huang disse à polícia que recebeu 400 yuan pelo filme, e que foi paga por um grupo que vende vídeos desta natureza a pessoas com fetiches. No vídeo via-se Huang mais duas amigas, todas muito produzidas e divertidas, a esmagarem coelhos com o salto dos seus sapatos ou sentando-se em cima deles, numa enorme placa de vidro. O vídeo apareceu no website mop.cam e atraíu 500 mil visitantes no primeiro dia.

Uma amiga de Huang diz que a jovem faz este tipo de filmes desde 2007. Tudo começou quando Huang colocou o seu currículo na internet, e foi contactada por uma homem que lhe ofereceu o trabalho de "preparar salada com os pés": tudo o que Huang pecisava de fazer era pisar em fruta, recebendo 100 yuan por serviço. O homem começou a pedir-lhe para fazer o mesmo primeiro com peixes, depois com insectos e finalmente com coelhos, ameaçando divulgar os vídeos caso a jovem quisesse desistir. Huang revelou que mesmo assim deixou o emprego.

A companhia terá feito 279 filmes envolvendo abuso de animais como gatos, coelhos e peixes. Os assinantes destes filmes pagavam entre 12,50 e 28 yuan. O jurista Chang Jiwen disse à Xinhua que "Na Europa e nos Estados Unidos existem leis de protecção dos animais, pelo que estes vídeos têm ali um grande mercado". Liusuifeng, um conhecido cibernauta chinês, revelou no tianya.com que existe um grupo que se auto-intitula "crushfettish" que contrata mulheres para abusar de animais.

13 comentários:

  1. Fez-se justiça só por ter sido identificada? Para se fazer justiça, ela ou quem a levou a fazer isso têm de ser condenados.

    ResponderEliminar
  2. A doente mental até é bonita.

    ResponderEliminar
  3. A doente mental precisa de um ferro em brasa pela cona acima...puta do caralho, a ver como gania que nem uma cadela esmagada.

    ResponderEliminar
  4. segundo o Leocas, esta rapariga foi contactada por "uma" homem...
    é de facto uma organização bizarra, esta....

    ResponderEliminar
  5. ó colega das 2:34, olhe o nível, sim?

    poupe-me....

    ResponderEliminar
  6. Que coisa bizarra. Mas um Yuan é um Yuan. E afinal quem é que não gosta de um Coelho assado a la dijonnaise.

    AA

    ResponderEliminar
  7. Será que na China também comem coelhos como em Portugal?Ui,que saudades de 1 coelho a caçador.

    ResponderEliminar
  8. Tu deves gostar é de coelho à estripador, não é à caçador.

    ResponderEliminar
  9. coelho à estripador??Como que é isso?È saboroso?Com arroz e batatas?

    ResponderEliminar
  10. Receita : COELHO À CAÇADOR

    1 coelho limpo e cortado em pedaços grandes
    batatas à gosto
    cebola quanto baste
    1 xícara de vinho tinto
    alho quanto baste
    folhas de louro
    pimenta à gosto
    1 ramo de salsa
    1 colher de sopa de azeite
    1 colher de sopa de banha
    2 tomates sem pele e sem sementes

    De véspera, preparar uma marinada com vinho tinto, alho, louro, pimenta e deixar nela os pedaços de coelho.
    No dia seguinte, colocar em uma panela e levar ao fogo brando o coelho e sua marinada, ao qual se junta à cebola partida em gomos, os tomates picados, o azeite e a banha. Refogue bem e deixe cozinhar por uns 20 minutos. Acrescente as batatas partidas e a salsa e cozinhe mais até a carne estar macia. Retire para a travessa de servir e enfeite com cebolinha picada.

    ResponderEliminar
  11. Foda-se, transformaram isto num blog de culinária...

    ResponderEliminar
  12. "transformaram isto num blog de culinária" Então não é bom??Sempre é melhor aprender a cozinhar do que mandar comentários parvos.

    ResponderEliminar