Um jovem de 21 anos foi agredido por um grupo de homossexuais depois de se ter recusado a ter relações sexuais com eles numa casa-de-banho pública em Taiwan. Na madrugada de segunda-feira, o jovem de apelido Liu estava a voltar de moto para a sua casa em Kaohsiung, depois de ter ido visitar um amigo em Tainan. Foi aí que parou numa casa-de-banho pública perto de um parque (na imagem), e quando ia sair foi abordado por um grupo de homens. Os homens cercaram-no e perguntaram-lhe se não queria ter relações sexuais com eles. Liu recusou de imediato, os homens zangaram-se e agrediram-no (podia ter sido pior, podiam tê-lo violado). Liu conseguiu fugir, e apresentou queixa às autoridades.
Cambada de paneleiros.Ainda se fossem gajos a quererem violar uma gaja,agora gajos que querem violar 1 gajo??dass.Eles que venham a Portugal,que os paneleiros já podem casar em Portugal.
ResponderEliminarTá visto que hoje em dia há mais perigo de violarem homens que mulheres. Não há dúvida, os paneleiros são mais que as mães. Saaafffaaaaa
ResponderEliminaros dois anónimos homofóbicos do costume se calhar pertencem a essa estatística e n sabem/dizem.
ResponderEliminarPronto lá tinha que aparecer aqui os apoiantes dos gays como o anónimo das 23h14.homofóbicos eu porque?MEDO de que???Os paneleiros não sabem lutar.Quando os paneleiros levam porrada até gostam ehhe.
ResponderEliminar" Os paneleiros não sabem lutar." Isso é porque nunca viste o josé castelo branco lutar ehhehe
ResponderEliminar