sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Pelé vence mas não convence


Nessa discussão comparável ao dilema do ovo e da galinha, nem o Bairro do Oriente consegue decidir quem é o melhor: se Pelé, se Maradona. Terminou a pequena eleição iniciada há 10 dias, e Pelé venceu com um total de 61 votos em 101 expressos, qualquer coisa como 60,3%. Maradona obteve 40 votos, uma percentagem de 39,7. Tendo em conta que muitos leitores do blogue são do Brasil, a vantagem do "rei" sobre o "El Pibe" não é assim tão convincente. Mais uma vez obrigado pela participação.

2 comentários:

  1. Houve há uns tempos atrás uma votação mundial no site da fifa,e quem ganhou foi maradona e não pelé.Quem foi votou no Pelé como o melhor de sempre foram os tipos da fifa e não os internautas.O presidente da fifa o blater nunca jogou futebol e percebe tanto de futebol como eu de curling.

    ResponderEliminar
  2. Leocardo, confesso que votei no Maradona. Mas, como escolher entre o sol e a lua? Pélé era perfeito, um jogador total. Maradona era doido, maravilhoso, poético. Um era razão, o outro coração. E faltaria falar do Puskas, do Garrincha, do Eusébio, do Coluna (considerado, coisa única até hoje, o melhor médio da Europa por 5 anos consecutivos) do Cruyff, do Best, enfim, de tantos outros...

    Abraço.

    ResponderEliminar