domingo, 28 de novembro de 2010
All this useless beauty
Será mais fácil a uma pessoa com boa aparência arranjar um emprego? Depende se estivermos a falar de homens ou mulheres, segundo um novo estudo publicado agora pelo New York Times. Foram mandados 5312 currículos aos pares para 2656 ofertas de emprego, ambos idênticos no conteúdo, mas um deles com a fotografia do candidato. Entre os "candidatos" para esta pesquisa encontravam-se homens e mulheres atraentes, e outros "com aparência normal". As empresas responderam mais positivamente aos currículos com fotografias de homens atraentes do que aos currículos sem fotografia ou com fotografia de homens "normais". Já com as mulheres, deu-se o contrário: os currículos sem fotografia foram mais bem recebidos do que aqueles que tinham foto - e as mulheres atraentes ficaram em último. O estudo enumerou um conjunto de conclusões, sendo um deles o facto de mulheres atraentes causarem "inveja" no local de trabalho. Eu próprio tiro as minhas conclusões:
1) São mulheres que recebem os currículos;
2) Ou homossexuais;
3) As mulheres bonitas ainda são consideradas burras;
4) Depende do "emprego".
A minha conclusão é parecida, mas mais contundente: o mundo foi dominado pelos panascas!
ResponderEliminarAs mulheres atraentes nao precisam de local de trabalho.
ResponderEliminarRapidamente arranjam dono.
Ja viram alguma mulher atraente a trabalhar numa fabrica ou nas obras?
Observem a hierarquia nos restaurantes: A mais bonita esta a porta,das que estao a servir, as mais bonitas sao promovidas a capita, ou desaparecem.
E os patinhos feios continuam sempre a trabalhar na cozinha.
"As mulheres atraentes nao precisam de local de trabalho" Que frase mais imbecil,que já vi na minha vida,então para ti as licenciadas devem ser todas feias,as feias são todas burras,não são licenciadas.Em Portugal há tantas gajas boas e licenciadas.Como se as pessoas pensassem pela cara e não pelo cérebro.
ResponderEliminarlicenciada não é empregada, ó palerma das 21:27...
ResponderEliminarAs gajas boas têm todas emprego: o emprego delas é ser casadas com gajos ricos. Uma espécie de prostituição, mas com regime de exclusividade (pelo menos em teoria).
ResponderEliminarOh palerma das 01:19 e empregada não pode ser licenciada?há tantas licenciadas a trabalharem nas caixas de supermercado,restaurantes,call centers,lojas etc
ResponderEliminarPois,se calhar querias que as gajas casassem com gajos pobres para depois nem dinheiro tem para ver o benfica jogar no estádio e na sporttv eheheh
ResponderEliminarSó as gajas feias é que se preocupam em licenciar-se
ResponderEliminarSim e as gajas bonitas são putas.Portanto quando casares,casas com um gaja feia que é licenciada.Se casares com uma bonita passas a ser 1 grande cornudo ahahah
ResponderEliminarEste anónimo das 16h28 é mesmo uma grande besta,deve pensar que toda a gente é como ele,burro e feio.
ResponderEliminar" Só as gajas feias é que se preocupam em licenciar-se" Que frase palerma de 1 grande palerma do anónimo das 16:28.Há tanta gajas bonitas licenciadas e gajas feias que não são licenciadas.
ResponderEliminar