segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Real enche a barriga, Barcelona volta a desiludir


Foi uma noite em cheio para o Real Madrid de José Mourinho y sus muchachos. Os merengues golearam o Deportivo no Barnabéu por 6-1, com o português Cristiano Ronaldo a marcar o primeiro e o último golo, este último de penalty, com Higuaín, Di Maria e Ozil a fazerem também o gosto ao pé. Menos feliz esteve outro português, o defesa Zé Castro, do Depor, que contribuíu para a goleada com um autogolo. No Camp Nou o Barça não foi além de um empate a um golo frente ao Mallorca. Messi abriu o marcador para os blaugrana, mas Nsue fez o empate para os insulares. O Valência derrotou o Athletic em casa por 2-1 e lidera a classificação com 16 pontos, enquanto o Villarreal mantém o segundo lugar a um ponto, depois de vencer o Racing em casa por 2-0. Real Madrid é terceiro a dois pontos do líder, enquanto o Barcelona desceu para quarto lugar com 13 pontos.

4 comentários:

  1. Dois golos do flop. Que miséria.

    ResponderEliminar
  2. aposto que todas equipas do mundo gostariam de ter este "flop" ronaldo na equipa.Enquanto não tiverem sempre podem jogar playstation ou sonhar com ele.

    ResponderEliminar
  3. O Leocardo a escrever sobre desporto é bem melhor que o Vitor Rebelo a escrever sobre desporto no Ponto Final. Oh Leocardo já experimentou pedir uma avença à Isabel Castro para colaboração desportiva no Ponto Final?

    ResponderEliminar
  4. "O Leocardo a escrever sobre desporto é bem melhor que o Vitor Rebelo" looooool,esta é provalvemente a anedota do século,quando o vitor rebelo estava a escrever sobre desporto,especialmente futebol,o Leocardo nem deve ter nascido.Se calhar nem o anónimo das 07H19.

    ResponderEliminar