quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Putas sinalizadas


Prostitutas que trabalham numa auto-estrada perto de uma cidade do norte de Espanha são obrigadas a usar vestes sinalizadoras para que se tornem visíveis ao trânsito, para reduzir o risco de acidentes. As mulheres que vendem o corpo na auto-estrada de Els Alamus, perto de Lleida, na Catalunha, devem usar vestes fluorescentes, ou arriscam-se a pagar uma multa de 40 euros. A polícia alega que as profissionais do sexo que trabalham na LL-11 não são problema devido à sua profissão, mas pelo perigo que causam aos automobilistas. A lei rodoviária de 2004 obriga aos peões que circulem junto das auto-estradas devidamente sinalizados, devendo usar roupas claramente visíveis. Um porta-voz da polícia regional diz que nos últimos meses as prostitutas têm sido multadas por duas razões: não usarem sinalização e representarem perigo para o trânsito. A medida de obrigar as prostitutas a usar sinalização foi uma solução encontrada para uma proposta municipal que previa a proibição total da prostituição em zonas urbanas. O alcaide de Els Alamus, Josep Maria Bea, tem sido acusado de querer "limpar" a prostituição. Cerca de 300 mil mulheres prostituem-se em Espanha, onde a prostituição não é ilegal, mas o "agenciamento" é proibido. Numa pesquisa recente, um em cada quatro homens espanhóis admitiu ter solicitado sexo por dinheiro.

15 comentários:

  1. multa de 40€ pagam elas mas é em géneros..

    ResponderEliminar
  2. Agora as putas na Espanha são pirilampas mágicas ehehe

    ResponderEliminar
  3. A Europa está cada vez mais ridícula.

    ResponderEliminar
  4. Ridicula porque?Então e as putas pretas que estão na rua???Como que os condutores conseguem ver-las?Pelos dentes???È lógico que vestes fluorescentes nas putas nas ruas dá imenso jeito.Os europeus estão cada vez mais inteligentes.

    ResponderEliminar
  5. Em Monsanto e na Praça da Figueira também vão começar a usar colete...

    não confundir com os peregrinos de Fátima, no entanto...

    ResponderEliminar
  6. Normalmente as putas de rua são mais "cheaps".Cuidado com a sida e outras doenças

    ResponderEliminar
  7. Qual é a diferença entre putas de rua e putas das casas ou as putas de luxo?Não são putas na mesma???Ou tem a cona forrada a ouro???Uma puta é uma puta.

    ResponderEliminar
  8. ESte blogue (sempre que o visito) fico espantada com a linguagem e o raçismo de alguns anónimos. O Sr dono do mesmo devia fazer uma selecção do que publica, mas como me pareçe igual aos outros aceita tudo!!!

    ResponderEliminar
  9. Anónima das 16h52 coitada deve ser muito sensível,se não gostas de ver palavrões procura outro blog,e já agora aprenda a escrever.

    ResponderEliminar
  10. Gostava de lembrar que o conteúdo do blogue é da minha inteira responsabilidade. Não me responsabilizo pelos comentários, desde que não ultrapassem os limites. Ainda não chegámos à Birmânia ou à Tailândia (ver peça abaixo).

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  11. O blog do leocardo já parece o destak.pt,palavrões atrás de palavrões.Mas a mim não afecta nada.

    ResponderEliminar
  12. Ó pazinha, racistas ainda nos podes chamar, que a malta não se importa. Agora raçistas não! Isso é a pior ofensa que me podem fazer. Se me querem acusar de alguma coisa, acusem-me com as palavras certas.

    ResponderEliminar
  13. as putas em Macau são muito mais divertidas que em portugal

    ResponderEliminar