domingo, 10 de outubro de 2010

Mulheres, violações, bruxaria, horror


Um cartoon no jornal The New Zimbabwe, que mostra homens a pedir para ser violados.

Aqui está uma notícia que no encontramos todos os dias. Mulheres no Zimbabwe estarão a raptar homens e a violá-los (!), naquilo que aparenta ser uma espécie de "ritual". Nos últimos 11 meses, seis homens foram violados em série, e as autoridades suspeitam que o número é maior, uma vez que algumas das vítimas têm vergonha em apresentar queixa. De acordo com o Chronicle, jornal oficial do Zimbabwe, um agente policial de 26 anos de Bulawayo foi drogado e violado depois de aceitar boleia de três senhoras numa carrinha. Quando se sentou, foi abafado com um pano que continha drogas, e desmaiou. Quando recuperou os sentidos, apercebeu-se que as mulheres o tinham violado, roubado o seu telemóvel e carteira.

O chefe de polícia, Augustine Chihuri, diz que as mulheres "são rápidas" a atacar os homens, e não percebe bem a razão, mas "está a investigar". De acordo com a lei do Zimbabwe, o crime de violação aplica-se apenas a homens. Casos semelhantes foram registados em Harare, Gweru e Masvingo, alguns deles recorrendo a ameaça com arma de fogo. O mês passado duas mulheres forçaram um homem de 44 anos a ter relações em cima de um colchão que este comprou em Harare, e preparava-se para transportar para Karoi, no oeste do país. Em Novembro do ano passado duas mulheres trancaram um jovem de 18 anos na Igreja Católica Central em Harare, e violaram-no.

Na maioria dos casos os homens são drogados e as mulheres usam o preservativo. Comenta-se que as mulheres são instruídas por bruxos a recolher sémen dos homens, para depois us utilizar em feitiçarias e poções. Segundo Gordon Chavunduka, ex-presidente da Associação Nacional de Curandeiros do Zimbabwe, a pobreza explica o fenómeno: "Algumas destas mulheres vivem em pobreza extrema, e aceitam fazer tudo para obter algum dinheiro".

12 comentários:

  1. Que pena não haver mulheres assim em Portugal e em Macau :))

    ResponderEliminar
  2. Não é por nada, mas para uma mulher violar um homem não é preciso que "ele" levante? que fonte de notícia ridícula...

    ResponderEliminar
  3. Eu, tal como o anónimo anterior, também estou perplexo. "Quando recuperou os sentidos, apercebeu-se que as mulheres o tinham violado". Será que temos a capacidade de levantar o pau mesmo sem sentidos?

    ResponderEliminar
  4. Não queria entrar em grandes detalhes numa área que desconheço, mas julgo que sim. É possível retirar esperma de alguém insconsciente. Se lessem a notícia com atenção percebiam melhor.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  5. ahhh... isto é uma notícia??

    ResponderEliminar
  6. Uma notícia, uma curiosidade, uma chalaça, aquilo que o meu amigo quiser.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  7. Se calhar alguns até desmaiam de próposito só para serem violados pelas gajas eheh.Eu por exemplo não importava nada de ser violado pela Isabel Figueira,Soraia Chaves,Diana Chaves,ou Estela Machado.

    ResponderEliminar
  8. és tão básico, básico das 19:02...

    ResponderEliminar
  9. Anónimo das 21h57 nunca ouviste dizer que jogar fácil é díficil?As pessoas são muito complicadas por natureza,ser fácil é mais dificil que ser dificil.

    ResponderEliminar
  10. Concordo com o anónimo das 14:45,é como no futebol,jogar simples é coisa que muitos jogadores e equipas de futebol não são capazes de fazer porque gostam de complicar o que é fácil.Alias,não é por acaso que Portugal nunca ganhou nada no futebol e a Alemanha e Inglaterra já ganharam títulos no futebol,jogam feio mas simples e eficaz,enquanto que os portugueses jogam bonito mas são pouco eficazes e complicam o que é fácil.Os portugueses são por natureza pessoas muito complicadas.

    ResponderEliminar
  11. Já dizia o Mourinho,futebol é muito simples,são 11 contra 11 e ganha quem marca mais golos.

    ResponderEliminar
  12. Ou então é como o lineker que dizia que o futebol é 11 contra 11 e no fim do jogo quem ganha é a alemanha.

    ResponderEliminar