O que distingue o Miguel Sousa Tavares de muitos outros jornalistas portugueses é precisamente o facto de não ser imbecil. É arrogante e, por vezes, fundamentalista na defesa de determinadas opiniões. Mas de imbecil não tem nada. É, outrossim, independente, ao contrário da maioria da vassalagem da imprensa portuguesa. E tenho de admitir, por muito que ele às vezes me irrite, que é essa independência que lhe permite ser mais arrogante do que os outros.
" O que distingue o Miguel Sousa Tavares de muitos outros jornalistas portugueses é precisamente o facto de não ser imbecil" ahahahahaahh,esta deve ser a piada do século.Ou então não ves jornais e noticiários.A maioria do jornalismo que se faz em Portugal é puro lixo,especialmente os jornais de lisboa.
O MST é mais 1 dos muitos imbecis que existem em Portugal,então quando o MST fala de futebol só diz porcaria.O jornalismo em Portugal deixa muito a desejar.
Sim, a maioria do jornalismo que se faz em Portugal é uma porcaria. Disseram bem: "a maioria". "A maioria" não é o mesmo que "todo". E MST é uma das excepções que confirmam a regra. Pelo menos sabe escrever, se é que sabem o que isso é.
esta foto é no Equador?
ResponderEliminarBem observado pelo MST!
ResponderEliminarEste Miguel Sousa Tavares cada vez que abre a boca é para dizer disparates,é 1 imbecil com a maioria dos jornalistas portugueses de Portugal.
ResponderEliminarO que distingue o Miguel Sousa Tavares de muitos outros jornalistas portugueses é precisamente o facto de não ser imbecil. É arrogante e, por vezes, fundamentalista na defesa de determinadas opiniões. Mas de imbecil não tem nada. É, outrossim, independente, ao contrário da maioria da vassalagem da imprensa portuguesa. E tenho de admitir, por muito que ele às vezes me irrite, que é essa independência que lhe permite ser mais arrogante do que os outros.
ResponderEliminar" O que distingue o Miguel Sousa Tavares de muitos outros jornalistas portugueses é precisamente o facto de não ser imbecil" ahahahahaahh,esta deve ser a piada do século.Ou então não ves jornais e noticiários.A maioria do jornalismo que se faz em Portugal é puro lixo,especialmente os jornais de lisboa.
ResponderEliminarO MST é mais 1 dos muitos imbecis que existem em Portugal,então quando o MST fala de futebol só diz porcaria.O jornalismo em Portugal deixa muito a desejar.
ResponderEliminarSim, a maioria do jornalismo que se faz em Portugal é uma porcaria. Disseram bem: "a maioria". "A maioria" não é o mesmo que "todo". E MST é uma das excepções que confirmam a regra. Pelo menos sabe escrever, se é que sabem o que isso é.
ResponderEliminar