O apresentador de um serviço noticioso na Finlândia foi despedido depois de ter sido apanhado a beber cerveja enquanto estava no ar. O mais irónico é que Kimmo Wilska, apresentador das notícias em inglês do canal YLE, estava a noticiar uma série de inspecções realizadas em bares na Finlândia, que levaram ao cancelamento da licença de venda de alcool a alguns, quando as câmaras o surpreendem a beber cerveja da garrafa. Wilska foi despedido depois do incidente, mas os seus fãs abriram uma página no Facebook onde pedem que o apresentador seja readmitido. A página tem já 50 mil seguidores.
A notícia é do Daily Mail, está reproduzida em quase todas as agências noticiosas, e hoje não é primeiro de Abril. O vídeo e a página no Facebook também não são "fake". O noticiário é (e sempre foi) em inglês. Troll é a tia.
"Kimmo Wilska said that the bottle stunt was meant as an in-studio prank and not for public consumption; it was only televised because the editors cut to the news desk too early, but he was fired anyway."
As pessoas confundem humor com respeito.Não se brinca com coisas sérias.Ele que vá brincar em casa e não no seu emprego.Eu se levar uma garrafa de vinho para beber no meu emprego também acho que devia ser despedido
Ainda não percebeu que ele não estava a beber coisa nenhuma? E a brincadeira enquadrou-se de tal maneira na notícia e foi tão engraçada que até parecia ter sido feita de propósito para as câmaras. Quem o despediu é um grande quadrado!
é como eu digo, esse facebook vai ser a nossa desgraça!
ResponderEliminarfoda-se era uma joke, a garrafa tá vazia.
ResponderEliminarLeocardo, acho q foste e-engrupido.
esta notícia é fake, seu troll.
e na Finlândia n se costumava falar Suomi??
e quem devia ir para a rua era o produtor, obviamente, duh!
ResponderEliminarA notícia é do Daily Mail, está reproduzida em quase todas as agências noticiosas, e hoje não é primeiro de Abril. O vídeo e a página no Facebook também não são "fake". O noticiário é (e sempre foi) em inglês. Troll é a tia.
ResponderEliminarCumprimentos.
"Kimmo Wilska said that the bottle stunt was meant as an in-studio prank and not for public consumption; it was only televised because the editors cut to the news desk too early, but he was fired anyway."
ResponderEliminarbem me parecia que havia marosca.
Pronto, foi assim.
ResponderEliminarQue estupidez a destes gajos que despedem alguém por causa de uma brincadeira que até teve piada. A falta de humor anda a dar cabo do mundo.
ResponderEliminarAs pessoas confundem humor com respeito.Não se brinca com coisas sérias.Ele que vá brincar em casa e não no seu emprego.Eu se levar uma garrafa de vinho para beber no meu emprego também acho que devia ser despedido
ResponderEliminarAinda não percebeu que ele não estava a beber coisa nenhuma? E a brincadeira enquadrou-se de tal maneira na notícia e foi tão engraçada que até parecia ter sido feita de propósito para as câmaras. Quem o despediu é um grande quadrado!
ResponderEliminarAgora vai brincar em casa,ele e mais a garrafa.Terá muito tempo.
ResponderEliminarTerá muito tempo... ou não. Pode ser até que arranje um patrão melhor do que aquele que tinha.
ResponderEliminarDuvido,se o gajo fosse uma gaja boa até vá lá mas agora com aquele aspecto,cheio de barba,ar desleixado e porco,duvido que consiga arranjar emprego.
ResponderEliminarEu dava-lhe emprego. Tem cara de quem, no fim do trabalho, ia comigo às putas. Ia ser um grande compincha.
ResponderEliminar