domingo, 24 de outubro de 2010

Deixai vir a ele o rebanho


Um ex-padre pedófilo foi condenado a 21 anos de prisão por abuso de menores que cometeu desde os anos 50 do século passado. James Robinson, de 73 anos, foi extraditado da Califórnia o ano passado e foi julgado pelo tribunal de Birmingham, em Inglaterra. Robinson, conhecido por "Father Jim" foi condenado pelos 21 crimes de abuso de menores de seis jovens de uma paróquia nas West Midlands entre 1959 e 1983. Robinson negou todas as acusações, mas testemunhos indicam que o padre "tinha uma fraqueza" por meninos de 10 anos, e seguia com instinto predatório os rapazinhos que lhe chamavam a atenção. A primeira queixa contra Robinson foi apenas reportada em 1985. Antes de ser padre, o pedófilo tinha sido ferreiro e boxer antes de abraçar o sacerdócio. E as criancinhas...

23 comentários:

  1. o leo só pode ser pedófilo e tem um prazer em assasínio...pois só notifica notícias sobre estas mátérias...

    ResponderEliminar
  2. Sim, eu, o The Guardian, o Telegraph e a BBC somos uma grande cambada de pedófilos.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  3. mas The Guardian, o Telegraph e a BBC não só inclui estas notícias mas muito mais, no seu blog o prato forte é a pedofilia...

    ResponderEliminar
  4. Qual foi a última vez que falei de pedofilia? Ah, bom. Deve ser uma chatice fazer assim figura de parvo...

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  5. leo enervado...

    ResponderEliminar
  6. Bastante calmo, até. Não fui eu quem fez figura de urso.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente a pedofilia é um tema que anda pelos jornais no dia a dia. Então a maioria dos jornalistas são pedófilos? Porque não há-de o Leocardo dar esta noticia como faz com tantas outras? Porque mexe tanto com estes "anónimos"? Estranho!

    ResponderEliminar
  8. nestes dias, o leocardo gosta muito de falar sobre coisas relacionadas com o sexo: pedofilia, prostituição, educação sexual, sexualidade em Macau, etc. o leocardo está a ganhar o gosto por estes temas??

    ResponderEliminar
  9. Maior Português de Sempre25 de outubro de 2010 às 00:49

    Que é isto? Gente de lápis azul em punho? A verdadeira alma lusitana vem sempre ao de cima!

    ResponderEliminar
  10. É óbvio que quem fica chateado com estas temas seja porque envolvem sempre padres. Epá olha, paciência, não sejam tão pedófilos.

    ResponderEliminar
  11. Se o pedófilo em questão fosse médico ou advogado - pelos vistos não existem nem médicos nem advogados pedófilos, mas sim padres, somente padres... - nem merecia ser notícia.

    ResponderEliminar
  12. O Carlos Cruz & cia. não eram padres e mesmo assim foram notícia. O problema é que os padres lideram de longe o ranking da pedofilia. Dever ser porque ficam lá fechados com os putos o dia todo e nunca viram uma vagina na vida, ou lá o que é.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  13. "nunca viram uma vagina na vida". Realmente, acho que o problema deve ser mesmo esse. A corroborar esta tese há o facto de eu nunca ter ouvido falar de nenhum ginecologista que fosse pedófilo. Ou então é porque levam demasiadamente à letra as palavras de Jesus "deixai vir a mim as criancinhas".

    ResponderEliminar
  14. o colega das 18:08 está a afirmar que é menos mau os padres serem pedófilos porque há outras carreiras onde também haverá(?) casos?

    bem diz a Bíblia que os coitadinhos dos cristãos são uns perseguidos.... chuiff...

    ResponderEliminar
  15. Graças à brilhante intervenção do dono do site aprendi que a maioria dos pedófilos são padres, pois eles é que lideram o ranking da pedofilia. É preciso agora mais areia para atirar para os olhos doutros incrédulos.

    ResponderEliminar
  16. Eu afirmei isso, anónimo das 21:32? Não dei por nada. Aquilo não tem ironia nenhuma, nunca ouvi falar mesmo em nenhum ginecologista pedófilo, pelo que deve mesmo ser o recalcamento sexual dos padres que lhes dá a tendência para a pedofilia.

    ResponderEliminar
  17. "A maioria dos pedófilos são padres" È claro que isso não é verdade.Os pedófilos do casa pia não são padres,nem o chalana,carlos manuel,ferro rodrigues,jaime gama,pedroso etc etc são padres.Mas se ajoelharam já tem que rezar :)

    ResponderEliminar
  18. Provou-se alguma coisa contra os nomes que aqui referes, anónimo das 06:22? Eu, se quisesse ser como tu, também podia afirmar que tu eras pedófilo. Agora contra os padrecos as provas não têm faltado. Façam lá uma estatisticazinha e vão ver que não há nenhuma outra profissão com tantos pedófilos como a padraria. Motivo: o recalcamento sexual desses animais.

    ResponderEliminar
  19. Anónimo das 16h34 pesquise no google os jornais online os nomes que indiquei,não fui eu que inventei,toda a gente sabe porque muitos dos pedófilos que são figuras públicas como políticos ex jogadores de futebol não foram arguidos.Portugal é conhecido mundialmente como 1 país de pedófilos e muitos dos pedófilos nem são sequer padres.Agora não percebo esta perseguição aos padres,é verdade que há muitos padres pedófilos mas também há muitos padres que não são pedófilos.

    ResponderEliminar
  20. http://www.tvi24.iol.pt/noticias/casa-pia/159322-291.html mandem processar a tvi então se acham que é mentira

    ResponderEliminar
  21. É o ódio e a cegueira que tornam as pessoas bestas, e exemplos disso não falta. Eu estou aqui e farto-me de os ver.

    ResponderEliminar
  22. Sai da frente do espelho, pá!

    ResponderEliminar
  23. Já saí, depois de te ver.

    ResponderEliminar