domingo, 3 de outubro de 2010

Ana Malhoa: O grande m(p)ito


Já experimentou escrever "Ana Malhoa sexy" no motor de busca do YouTube? Eu já, e fui encaminhado para este documentário sobre a vida de Ana Malhoa, uma bimbalhuda mamalhuda que "canta".

O pai de Ana Malhoa é José Malhoa (não, não é o pintor), um cantor de música dita popular e ligeira, ou como agora se chama, "pimba". Por acaso o senhor até tinha uma canção muito jeitosa nos anos 80, um "24 Rosas" que até dava para cantarolar.

Lembro-me bem da Ana Malhoa quando era uma pita, a abanar as ancas como quem já andava a pedir festa da grossa. Não sei se há mesmo a tal de festa da grossa quando se apanha a Ana Malhoa a jeito, nem quero saber, mas sem querer, essa é a mensagem que a moçoila transmite.

Ela que me desculpe, mas aquele aparato, aquela atitude e principalmente o facto de se auto-intitular "sexy" levam-me a entender que dado o perfil correcto, ela dá uma boa festa na cama. Infelizmente as coisas são mesmo o que parecem, e é um bocado triste andar a apregoar que se vive uma vida saudável, que se canta para as crianças e tudo mais.

Mas dissecando quão sexy é a Ana Malhoa, já olharam bem para aquela cara? Aposto que na imagem de cima, por exemplo, não é bem a cara o sítio para onde apetece olhar mais. Não se sabe bem se a cara de Ana Malhoa é assim de alguma Madonna mais jovem, alguma Britney Spears da feira, uma domadora de leões, ou isso tudo junto. E aquela pinta por cima do lábio? Valha-me o santo Buda.

E no tal documentário, podemos ver as tatuagens que tem espalhada pelos braços. Minha amiga, se lhe tapar a cara e da cintura para baixo, parece que temos ali o Slash, ex-guitarrista dos Guns N'Roses. Mas como diz bem o outro anónimo, "gostos não se discutem", e até parece que o documentário foi premiado, ou foi nomeado ou qualquer coisa. Seja como for, é escandaloso que a palavra "prémio" esteja de alguma forma associada com "Sexy" - assim se chama o documentário. Só se for um prémio pela foleirice.

6 comentários:

  1. É uma bimbalhona de todo o tamanho, sem dúvida. Mas boazona como não há muitas, apesar do aspecto badalhoco que lhe dá o excesso de tatuagens.

    ResponderEliminar
  2. O leocardo é 1 típico português,invejoso e frustado.Agora que ela foi premiada pelos estrangeiros,os portugueses ficam ainda mais invejosos e frustados,coitados.

    ResponderEliminar
  3. Tinha que ser premiada pelos estrangeiros. Os estrangeiros não percebem bem do que se trata e acham graça, e pronto. E não, não tenho inveja nenhuma da Ana Malhoa. Prefiro não ser conhecido do que a ser conhecido...assim, como a Ana Malhoa.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  4. "Tinha que ser premiada pelos estrangeiros" pois claro,os portugueses invejosos e frustados como o Leocardo percebe muiiiiiiiiiito de música,agora os estrangeiros o que que percebem?NADA,são burros,os portugueses que são espertos,sabem tudo,aliás basta ver que Portugal é 1 país evoluído
    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  5. Portugal é bom é a dar todos os anos condecorações a políticos incompetentes. De gajas já não gostam tanto, coitados.

    ResponderEliminar
  6. Pois,por isso que legalizaram o casamento entre os panascas.

    ResponderEliminar