Uma mulher indiana de Chouthi Bai alimenta uma vitela orfã com o seu próprio leite. A mulher amamenta o animal três ou quatro vezes por dia, e alimenta-a ainda com pão indiano e água. A vaca é um animal sagrado na India, e a mulher acredita que "será abençoada". Uma promiscuidade fantástica no mundo animal.
Fale por si, "colega". Ou é uma espécie de vidente que sabe o que eu vou fazer daqui a não sei quanto tempo? Ou os outros portugueses? Acha que vamos trabalhar para a Índia? Mas acha mesmo que aquele país que está prestes a ser o mais populoso do mundo e tem mão-de-obra abundante e qualificada vai contratar os portugueses ou outros europeus? Você delira, homem! E quando digo que, apesar do que escrevi acima, é um país de merda, sei bem do que falo, pois já andei por lá e vi pessoalmente essa merda. E você, conhece a Índia?
Eu apaguei o que escrevi antes? Mas você delira mesmo. Os dois comentários que escrevi continuam no mesmo sítio. Não acrescentei nem retirei UMA ÚNICA VÍRGULA, percebeu? E também vivo em Macau, se calhar há mais tempo que você, e já fiz o circuito asiático várias vezes. E torno a dizer: a Índia é um país de merda. Pode ter lugares engraçados para se visitar, mas é um pesadelo para se viver. Se não concorda, está no seu direito. Não tem é que se armar em vidente e insultar em avanço os portugueses por achar que vão todos começar a emigrar para lá. Olhe, dê o exemplo e pire-se para lá. Depois conte-nos se está a gostar ou não.
Velhinha... E tudo é possível nesse país de merda que é a Índia.
ResponderEliminarPois...velhinha, de 31 de Agosto.
ResponderEliminarOlhe que eu já tinha visto isso há muito tempo. Talvez fosse outro vídeo, mas era a mesma história.
ResponderEliminarEste vídeo é da Reuters, de 31 de Agosto de 2010. Pode confirmar no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=xGoEuGKqfN8
ResponderEliminarCumprimentos.
país de merda é o seu, ó colega das 12:30.
ResponderEliminarMais uns aninhos e vai a portuga toda para a índia trabalhar nas multi-nacionais, e depois aí já é bué da cool.
Fale por si, "colega". Ou é uma espécie de vidente que sabe o que eu vou fazer daqui a não sei quanto tempo? Ou os outros portugueses?
ResponderEliminarAcha que vamos trabalhar para a Índia? Mas acha mesmo que aquele país que está prestes a ser o mais populoso do mundo e tem mão-de-obra abundante e qualificada vai contratar os portugueses ou outros europeus? Você delira, homem!
E quando digo que, apesar do que escrevi acima, é um país de merda, sei bem do que falo, pois já andei por lá e vi pessoalmente essa merda. E você, conhece a Índia?
colega das 23:24, deixe que lhe diga que estou em Macau desde 1980 e pouco...
ResponderEliminarcomo deve calcular, já fiz a tournée asiática, sim.
E você, é um covardolas que apaga o que havia escrito? porquê?
E posso lhe garantir que a Índia andará cheia de Europeus, ( Ocidentais vá ), nas multinacionais, percebe isso?
Eu apaguei o que escrevi antes? Mas você delira mesmo. Os dois comentários que escrevi continuam no mesmo sítio. Não acrescentei nem retirei UMA ÚNICA VÍRGULA, percebeu?
ResponderEliminarE também vivo em Macau, se calhar há mais tempo que você, e já fiz o circuito asiático várias vezes. E torno a dizer: a Índia é um país de merda. Pode ter lugares engraçados para se visitar, mas é um pesadelo para se viver. Se não concorda, está no seu direito. Não tem é que se armar em vidente e insultar em avanço os portugueses por achar que vão todos começar a emigrar para lá.
Olhe, dê o exemplo e pire-se para lá. Depois conte-nos se está a gostar ou não.