segunda-feira, 27 de setembro de 2010
Verdes sofrem
O Sporting encontra-se a atravessar mais uma das suas crises a que os adeptos deviam estar habituados. Contudo ontem viam-se lenços brancos em Alvalade depois do empate frente ao Nacional a um golo, e o treinador Paulo Sérgio está com "a corda na garganta". Este foi o terceiro encontro consecutivo dos leões sem vencer, e encontram-se já no sétimo lugar com apenas oito pontos em seis jogs realizados. O futuro do treinador leonino poderá depender dos resultados na quinta-feira em casa frente ao Levski de Sofia, a contar para a Liga Europa, e do encontro com o Beira Mar em Aveiro, na próxima jornada da Liga Sagres. Durante o encontro frente ao Nacional, os avançados Yannick Djaló e Liedson desentenderam-se, e foram ambos substituídos. Como sofrem, os esverdeados.
Este gajo é uma piada constante: homofóbico, critico musical pretencioso e comentárista desportivo requentado. Depois de ler este blog até o Correio da Manhã nos parece o The Times. Continue!
ResponderEliminarE depois sou eu que faço comparações com os jornais...
ResponderEliminarEm todo o caso, obrigado pela sua visita.
Cumprimentos.
Por muito que me apeteça dar uma bicada nos amigos lagartos há uma coisa que me faz confusão. Porque razão um brilhante jovem ponta-de-lança português (o Saleiro) não joga de início? Ontem, mais uma vez provou a sua qualidade.
ResponderEliminaro 77 joga pa caralho.
ResponderEliminare ainda têm lá aquele chileno, o 14, julgo.
Podia brilhar, este Leão, mas com Paulo Sérgio, não.
O Sporting está sempre na brecha, sempre na luta. Paulo Sérgio dixit
ResponderEliminarEsta época o campeonato da segunda circular está bem renhido,a continuar assim acho que no fim da época o benfica vai a liga europa e o sporting fica fora.O campeão claro será o fcporto que tem de longe a melhor equipa em Portugal,sem tuneis e ricardos costas,é normal o fcporto ter todos a melhor equipa em Portugal.
ResponderEliminaro mais engraçado foi ver o Paulo Bento Forever agora treinador da selecção sentado ao lado do "cabelo branco" na bancada ehehhe.a vida dá cada volta.
ResponderEliminar