Um vídeo que tem estado a correr as redes sociais em Macau. Esta é a segunda parte de um vídeo em que vemos um travesti (tailandês?) a perder a cabeça no autocarro nº 28-B, em Macau. Na primeira parte do vídeo, em que não há imagem perceptível, ouve-se o "ladyboy" a insultar pessoas em cantonense. O travesti grita "Sei po kai ou mun ian", qualquer coisa como "vai-te lixar, chinês de Macau". Um exemplo giro da convivência de culturas que temos nesta terra ao sul da China plantada.
já tinha visto este vídeo e fiquei baralhado,não sabia se era gaja ou gajo,então perguntei ai a uns amigos lá de macau e disseram-me que devia ser gaja mas agora o leocardo diz que "ela" é travesti,epa já não sei.O leocardo deve ser especialista em detectar travestis :)))
pelo que vejo,ela diz no video " não sei o que ou mun ian (pessoal de macau ) e " tiu nei lou mou chau hai " esta parte é melhor eu não traduzir ehehhe
Anónimo das 19:52: não é preciso ser especialista, mas ajuda saber a diferença entre uma gaja com ou sem pila. Aparentemente V. Exa. já foi enganado muitas vezes, e só espero que nunca tenha sido tarde demais.
mas como é que vejo no video se ele/ela tem ou não pila?o leocardo esteve lá no autocarro a apalpar o traveco??é claro que nunca fui enganado,porque sei ver quem é travesti mas ao VIVO mas num video é dificil ver se é travesti ou não.continuo com duvidas se é ou não travesti pelo video.Cumprimentos
Esta agora, anónimo das 13:54, é que não deu para perceber mesmo. Precisamente, há homens com a voz assim. Mulheres é que não, por isso a voz dele quer dizer e muito.
As vozes muitas vezes enganam mesmo. Lembro-me que um dia, há 2 ou 3 anos, estava num restaurante e por trás de mim alguém falava de futebol. Fiquei admirado porque parecia voz de mulher e nunca tinha ouvido uma mulher discutir tão entusiasticamente sobre futebol. Quando, já muito curioso, olhei para trás, vi que era o Nuno Lima Bastos.
Até haveria convivência de culturas em Macau se a maioria da população não fosse constituída por chineses labregos da "mainland", sobretudo de Fujian.
ResponderEliminarjá tinha visto este vídeo e fiquei baralhado,não sabia se era gaja ou gajo,então perguntei ai a uns amigos lá de macau e disseram-me que devia ser gaja mas agora o leocardo diz que "ela" é travesti,epa já não sei.O leocardo deve ser especialista em detectar travestis :)))
ResponderEliminarnao quererá ele/a , antes, dizer: bai-ta foder cara de caralho !?????
ResponderEliminarpelo que vejo,ela diz no video " não sei o que ou mun ian (pessoal de macau ) e " tiu nei lou mou chau hai " esta parte é melhor eu não traduzir ehehhe
ResponderEliminarAnónimo das 19:52: não é preciso ser especialista, mas ajuda saber a diferença entre uma gaja com ou sem pila. Aparentemente V. Exa. já foi enganado muitas vezes, e só espero que nunca tenha sido tarde demais.
ResponderEliminarCumprimentos.
mas como é que vejo no video se ele/ela tem ou não pila?o leocardo esteve lá no autocarro a apalpar o traveco??é claro que nunca fui enganado,porque sei ver quem é travesti mas ao VIVO mas num video é dificil ver se é travesti ou não.continuo com duvidas se é ou não travesti pelo video.Cumprimentos
ResponderEliminaro atrasado mental das 2:22 deve ser surdo, concerteza...
ResponderEliminarora oiça melhor a voz delE
Não é surdo. Não sabe é a diferença. Já marcharam poucos, já...
ResponderEliminarpois,não sei bem é a diferença,é que de travestis não percebe mesmo nada,há quem perceba.Eu não
ResponderEliminara voz dele/dela também não quer dizer nada porque há muitos homens portugueses com voz de panasca mas não são travestis.
ResponderEliminarEsta agora, anónimo das 13:54, é que não deu para perceber mesmo. Precisamente, há homens com a voz assim. Mulheres é que não, por isso a voz dele quer dizer e muito.
ResponderEliminarentão o malheiro do benfica deve ser muito macho e aquele gajo o silvio cervan do benfica um grande maricas ehehe
ResponderEliminarAs vozes muitas vezes enganam mesmo. Lembro-me que um dia, há 2 ou 3 anos, estava num restaurante e por trás de mim alguém falava de futebol. Fiquei admirado porque parecia voz de mulher e nunca tinha ouvido uma mulher discutir tão entusiasticamente sobre futebol. Quando, já muito curioso, olhei para trás, vi que era o Nuno Lima Bastos.
ResponderEliminar