terça-feira, 13 de julho de 2010

Um guarda-redes...especial


O Benfica contratou um guarda-redes muito "especial". Especial no mesmo sentido que se fala de educação especial, ou crianças especiais. Este artista, de seu nome Roberto Jiménez Gago (mais vesgo que gago...) é espanhol, e custou aos cofres dos encarnados a simpática quantia de 8 milhões de euros. No jogo amigável frente aos suíços do Sion, que o Benfica perdeu por 1-2, Roberto deu um frango enorme. Bem, lá frango não é bem, uma vez que nem tocou na bola. Se calhar pensava que a bola era uma águia e deixou-a passar. Talvez a malta do Hoje Macau, que diz que o Benfica tem um "super-plantel", faça uma ou duas gracinhas com o Roberto, assim como fizeram com o "FC Porco" ou o "FC Potro". Só por uma questão de coerência. E também para a gente rir um bocadinho...

18 comentários:

  1. Antes corno que benfiquista.

    ResponderEliminar
  2. Isto começa bem. Parece que me vou divertir muito :)

    ResponderEliminar
  3. Há quem se preocupe com as pré-épocas do benfica e com os seus jogadores. Brilhante. Começa cedo o vosso sofrimento.

    ResponderEliminar
  4. Ahaa! tão por isso é q hoje tava bad wave lá no emprego!..

    sinceramente aquela camisa ridícula semi-rosa... começa bem, sim.

    ResponderEliminar
  5. Até com a cor da camisola do Benfica se preocupam...

    ResponderEliminar
  6. mandaram o melhor guarda redes do benfica(quim) embora para irem buscar o 3ºguarda redes do atletico madrid por 8 milhões de euros quando tinham o Eduardo o 2ºmelhor guarda redes no mundial que foi para o colosso génova por 4 milhões,é caso para perguntar:" e o burro sou eu ??? "

    ResponderEliminar
  7. És! Tu e o morcão leo.

    ResponderEliminar
  8. burro rima com benfiquista.Não é por acaso que Portugal é o mais atrasado da europa e com muito desemprego,toda a gente sabe porque.Aliás quem emigrou para Macau a procura de emprego sabe muito bem que isso é verdade

    ResponderEliminar
  9. Para Macau e para outros sítios do mundo. Um terço dos portugueses vivem fora de Portugal. A melhor coisa que pode acontecer a um português sem padrinhos é... emigrar.

    ResponderEliminar
  10. um terço não,há 6 milhóes de portugueses que vivem no estrangeiro.Aliás em Macau nunca se viu tantos portugueses como agora.Muitos portugueses que trabalham em Macau não conseguiram arranjar emprego em Portugal ou ganhavam mal,e por isso emigraram para Macau e hoje estão a viver bem em Macau.

    ResponderEliminar
  11. Ai não é um terço? Então é quanto?

    ResponderEliminar
  12. "Um terço dos portugueses vivem fora de Portugal" que eu saiba portugal tem cerca de 10 milhões de habitantes,e cerca de 6 milhões portugueses que vivem no estrangeiro,é so fazer as contas

    ResponderEliminar
  13. 10 milhões + 6 milhões = 16 milhões.

    Um terço de 16 milhões são 5,3 milhões (quase os 6 milhões que vivem fora, portanto). É só fazer as contas, mas é preciso saber fazê-las. Quais são as suas contas, afinal? Que fracção é que propõe em vez de 1/3?

    ResponderEliminar
  14. mas quais 16 milhoes???Portugal tem 10 milhoes de habitantes em Portugal,tu é que escreveste " Um terço dos portugueses vivem fora de Portugal " então 1 terço de 10 milhões é quanto para ti?

    ResponderEliminar
  15. Bem, fico-me por aqui. Não discuto com analfabetos.

    ResponderEliminar
  16. o insulto é a arma dos fracos.

    ResponderEliminar