O ciclista português Rui Costa envolveu-se numa confusão com o cliclista espanhol Carlos Barredo no final da 6ª etapa do "tour", a famosa Volta à França em bicicleta. Os dois ciclistas desentenderam-se durante a prova, e no final Barredo tentou agredir o português com uma roda. Rui Costa diz que se "tentou defender", e mais não sei quê, mas isto não passa dos efeitos colaterais dos esteróides que estes gajos tomam. É aquilo que os americanos chamam "roid rage".
Os ciclistas nem falar sabem. E, já se sabe, quem não tem argumentos passa logo para a violência. Até me admira é isto não acontecer mais vezes. Estes gajos são burros, a maioria já tem dinheiro para comprar um carro e continua a andar de bicicleta.
é da bola.
ResponderEliminarambas as nações n deviam participar nas próximas 6 competiºões internacionais...
vou escrever um mail á cruz vermelha, deviam fazer o mmo.
quando drogados andam a porrada é assim.
ResponderEliminarOs ciclistas nem falar sabem. E, já se sabe, quem não tem argumentos passa logo para a violência. Até me admira é isto não acontecer mais vezes. Estes gajos são burros, a maioria já tem dinheiro para comprar um carro e continua a andar de bicicleta.
ResponderEliminarnão sabia que para ser ciclista tinha que saber falar,mas uma coisa é certa,para ser ciclista é preciso saber tomar drogas.
ResponderEliminarjá agora... qual é qual, Leocardo?
ResponderEliminarque merda de jornalista que és, não admira que até a TDM preferiu não te ter por lá...
tachinhos, tachinhos, mas calma aí....