Quando aqui foi perguntado quem ganharia o campeonato, houve uma primeira resposta e sem a ajuada de qualquer polvo que foi "A Espanha, claro". Essa resposta foi dada por mim. Parabéns España.
Os portugueses não deviam ficar tristes,perder com o campeão mundial e europeu nos oitavos final não é nenhuma vergonha.Espero que Portugal tenha mais sorte no mundial 2014,apanhar equipas menos fortes no grupo e nos oitavos.Nestas coisas dos sorteios é preciso ter SORTE,coisa que Portugal não teve
Achei graça ao bronco do Marco Carvalho, dizer na TDM que "uma monarquia vai pela primeira vez vencer um campeonato do mundo". Supostamente, inspirado pela posta do Leocardo, esse pseudo-jornalista da blogosfera. Oh seu grande bronco Marco Carvalho, então e a Inglaterra, em 1966, era o quê, uma República? Erro de palmatória seu bronco.
Em termos efectivos o leocardo e o marco carvalho ate tem razao. Se bem me lembro o que o gajo disse e que seria a primeira vez que um pais que tem a monarquia como sistema politico se sagraria campeao do mundo. A Inglaterra ganhou, pois ganhou, mas a Ingaterra nao e um pais, e uma nacao constituinte. O pais e o Reino Unido da Gra Bretanha e da Irlanda do Norte, que e algo um nada diferente. A velha nao e apenas rainha de Inglaterra. E rainha da Escocia, da Irlanda do Norte e tambem de Gales, que sao terriolas que ate tem a propria seleccao e tudo. Ha uma diferenca, portanto. Mas como em Macau os cagalhoes ja nascem todos iluminados e com as verdades na ponta da lingua, nao vale a pena estar a discutir incidencias...
Ora toma lá e embrulha. Um abraço do tamanho do mundo ao anónimo das 10:28. Eu nunca considerei sequer a vitória da Inglaterra naquele mundial merecida. Para mim, como não ganhou a melhor equipa (Portugal), foi como se o título não tivesse sido entregue.
Oh anónimo das 10:28, seu grande monte de esterco, a Inglaterra é uma monarquia parlamentarista! Aprenda sua bosta de merda! Que eu saiba a Inglaterra compete no campeonato do mundo de futebol com uma equipa independente da Escócia, País de Gales, etc, e não como selecção do Reino Unido.
"A Inglaterra é uma Monarquia Parlamentarista, com um parlamento que possui a autoridade de criar leis e providenciar obras públicas. O chefe de estado tem uma função meramente representativa e diplomática, não possuindo qualquer gênero de poder executivo. O regime parlamentar implica a existência de um primeiro-ministro que é eleito pela maioria do parlamento", refere a Wikipedia.
"A Inglaterra é uma das nações constituintes do Reino Unido", continua a Wikipedia.
Ora sua bosta, você sabe o que quer dizer a palavra nação?
"nação
s. f.1. Conjunto de indivíduos habituados aos mesmos usos, costumes e língua. 2. Estado que se governa por leis próprias. 3. Casta, raça. 4. Naturalidade, pátria.", refere o dicionária online flip.pt
E o que quer dizer país?
"país
s. m.1. Nação. 2. Região. 3. Pátria. 4. Clima. Pl.: países.", continua o mesmo dicionário.
É, anónimo das 10:28. E o preto também pode ser branco e o branco pode ser preto, se a tal nos predispusermos. E o Natal é quando um homem quiser. Deve ser advogado, pela argumentação que usa, nitidamente para enganar tolos.
há monarquias diferentes mas qual é a diferença?é monarquia na mesma.isso é como diferenciar as putas,as putas baratas,putas médias e as putas de luxo,mas no fundo são todas putas.As pessoas adoram ser mais papistas que o papa,gostam de complicar tudo na vida.Já não há paciencia.A verdade é que a primeira monarquia que ganhou 1 campeonato mundial de futebol foi a Inglaterra,no mundial de 66
Quando aqui foi perguntado quem ganharia o campeonato, houve uma primeira resposta e sem a ajuada de qualquer polvo que foi "A Espanha, claro". Essa resposta foi dada por mim. Parabéns España.
ResponderEliminarOs portugueses não deviam ficar tristes,perder com o campeão mundial e europeu nos oitavos final não é nenhuma vergonha.Espero que Portugal tenha mais sorte no mundial 2014,apanhar equipas menos fortes no grupo e nos oitavos.Nestas coisas dos sorteios é preciso ter SORTE,coisa que Portugal não teve
ResponderEliminarAchei graça ao bronco do Marco Carvalho, dizer na TDM que "uma monarquia vai pela primeira vez vencer um campeonato do mundo". Supostamente, inspirado pela posta do Leocardo, esse pseudo-jornalista da blogosfera. Oh seu grande bronco Marco Carvalho, então e a Inglaterra, em 1966, era o quê, uma República? Erro de palmatória seu bronco.
ResponderEliminarPõe bronco nisso. Será que o gajo não tem vergonha na cara? Cromo.
ResponderEliminarFoi merecidíssimo, jogaram mesmo à bola!
ResponderEliminarO Leocardo tem de começar a ter muito cuidado com o que diz, pois está visto que é uma referência para os jornalistas da TDM.
ResponderEliminarE é preciso recorrer a este tipo de linguagem? Nenhum de vocês se enganou?
ResponderEliminarPor acaso eu nunca me engano e raramente tenho dúvidas!
ResponderEliminarEm termos efectivos o leocardo e o marco carvalho ate tem razao. Se bem me lembro o que o gajo disse e que seria a primeira vez que um pais que tem a monarquia como sistema politico se sagraria campeao do mundo. A Inglaterra ganhou, pois ganhou, mas a Ingaterra nao e um pais, e uma nacao constituinte. O pais e o Reino Unido da Gra Bretanha e da Irlanda do Norte, que e algo um nada diferente. A velha nao e apenas rainha de Inglaterra. E rainha da Escocia, da Irlanda do Norte e tambem de Gales, que sao terriolas que ate tem a propria seleccao e tudo. Ha uma diferenca, portanto. Mas como em Macau os cagalhoes ja nascem todos iluminados e com as verdades na ponta da lingua, nao vale a pena estar a discutir incidencias...
ResponderEliminarOra toma lá e embrulha. Um abraço do tamanho do mundo ao anónimo das 10:28. Eu nunca considerei sequer a vitória da Inglaterra naquele mundial merecida. Para mim, como não ganhou a melhor equipa (Portugal), foi como se o título não tivesse sido entregue.
ResponderEliminarCumprimentos!
A melhor do Carvalho foi quando ele disse que o Robben "podia ter morticinado a Espanha". Que espectáculo.
ResponderEliminarMas pelo menos deixou-se do "entrosamento com a baliza". O pior era quando os gajos entravam na "iária"
ResponderEliminarO leocardo já é muito famoso,até os jornalistas da tdm copiam os erros do leocardo ehehe
ResponderEliminarOh anónimo das 10:28, seu grande monte de esterco, a Inglaterra é uma monarquia parlamentarista! Aprenda sua bosta de merda! Que eu saiba a Inglaterra compete no campeonato do mundo de futebol com uma equipa independente da Escócia, País de Gales, etc, e não como selecção do Reino Unido.
ResponderEliminar"A Inglaterra é uma Monarquia Parlamentarista, com um parlamento que possui a autoridade de criar leis e providenciar obras públicas. O chefe de estado tem uma função meramente representativa e diplomática, não possuindo qualquer gênero de poder executivo. O regime parlamentar implica a existência de um primeiro-ministro que é eleito pela maioria do parlamento", refere a Wikipedia.
"A Inglaterra é uma das nações constituintes do Reino Unido", continua a Wikipedia.
Ora sua bosta, você sabe o que quer dizer a palavra nação?
"nação
s. f.1. Conjunto de indivíduos habituados aos mesmos usos, costumes e língua.
2. Estado que se governa por leis próprias.
3. Casta, raça.
4. Naturalidade, pátria.", refere o dicionária online flip.pt
E o que quer dizer país?
"país
s. m.1. Nação.
2. Região.
3. Pátria.
4. Clima.
Pl.: países.", continua o mesmo dicionário.
Já agora, sou o anónimo das 07:23.
É, anónimo das 10:28. E o preto também pode ser branco e o branco pode ser preto, se a tal nos predispusermos. E o Natal é quando um homem quiser. Deve ser advogado, pela argumentação que usa, nitidamente para enganar tolos.
ResponderEliminarhá monarquias diferentes mas qual é a diferença?é monarquia na mesma.isso é como diferenciar as putas,as putas baratas,putas médias e as putas de luxo,mas no fundo são todas putas.As pessoas adoram ser mais papistas que o papa,gostam de complicar tudo na vida.Já não há paciencia.A verdade é que a primeira monarquia que ganhou 1 campeonato mundial de futebol foi a Inglaterra,no mundial de 66
ResponderEliminar