sexta-feira, 2 de julho de 2010

20 em 6


Uma adolescente em Taiwan foi obrigada a prostituir-se por um sindicato do crime, e chegou a ter relações com 20 homens em apenas 6 horas. A jovem de 17 anos recebia 5000 dólares de Taiwan (cerca de 600 patacas) diariamente pelo serviço. Passadas algumas semanas, a jovem diz não ter aguentado mais, e contou tudo à polícia. A jovem diz ter caído na armadilha do sindicato criminosso em Abril último, e era obrigada a trabalhar das 23:00 às 5:00, todos os dias. No primeiro dia de trabalho foi obrigada a ter relações sexuais com 20 homens. Depois de dois meses de investigação, a polícia desmantelou a organização criminosa, que publicava anuncios no jornal requisitando "relações públicas". Depois da entrevista, as mulheres eram levadas num carro para uma pensão, onde eram drogadas, e depois obrigadas a prostituirem-se.

13 comentários:

  1. Trabalhar seis horas por dia não é nada. As meninas das saunas de Macau chegam a fazer turnos de doze horas diárias.

    ResponderEliminar
  2. Mas oh anónimo das 13:48, nao haviam aos 20 por turno pah!

    ResponderEliminar
  3. Sei lá. Nunca lhes perguntei. Mas as da loja dos 300 são bem capazes disso.

    ResponderEliminar
  4. A menina não se queixa da quantidade de horas mas da qualidade do serviço.
    Quem trabalha em empregos precários nunca está satisfeito.

    AA

    ResponderEliminar
  5. Loja dos 300? Só conheço a loja dos 100.

    ResponderEliminar
  6. Entre a Rua da Felicidade e a Rua do Bocage. Vai pela Rua da Felicidade abaixo, encontra ao fundo uma pensãozinha e sobe as escadas. Estão lá todas à sua espera.

    ResponderEliminar
  7. as meninas das saunas "trabalham" em que???desde quando foder é trabalhar???Prostituta não é nenhuma profissão

    ResponderEliminar
  8. Desculpe anónimo das 14:02, em macau nao ha prostituição. As meninas de que fala são assitentes sociais, ou seja, ajudam a malta a aliviar o stress das arguras do dia-a-dia.

    ResponderEliminar
  9. pois,realmente as saunas também não são casas de prostituição,são apenas saunas,agora se as massagistas fazem sexo com os clientes a troco de dinheiro já não é problema da casa eheheh

    ResponderEliminar
  10. Prostituta não é profissão porquê? É uma profissão mais digna do que jogador de futebol. Pelo menos são mais asseadas e não passam a vida a cuspir.

    ResponderEliminar
  11. o anónimo das 04:02 deve ser comediante mas olha que não tem piada nenhuma dizer que as putas são mais dignas do que jogadores de futebol.Então isso de serem mais asseadas é mesmo o cumúlo da estupidez eheheh,como se 1 broche ou uma foda a um cliente que não conhece de lado nenhum fosse sinónimo da higiene :)) Porcas mesmo são aquelas que fazem broche sem camisa e olha que nas saunas de macau fazem quase todas broches sem camisa

    ResponderEliminar
  12. Se são assim tão porcas, porque é que lá vais? Ou estás tão bem informado porque são os teus amigos que to contam? Ah, és daqueles que sabem tudo, não é? Que até comentam livros sem os lerem?

    ResponderEliminar