quarta-feira, 9 de junho de 2010

Um trauma bizarro


Uma menina de três anos da China começou a fumar e a beber depois de ter sofrido uma acidente de viação. Ya Wen fuma um maço de cigarros desde que sobreviveu a um acidente quando foi atropelada por uma carrinha no final do ano passado. A menina passou cinco dias em coma no hospital, e depois de ter saído começou a adquirir "hábitos de adulto", segundo a sua mãe. Hoje fuma um maço de cigarros por dia, e bebe cerveja. "Três copos de cerveja não são nada para ela", diz a mãe. A mãe de Wei, que vive da apanha de lixo em Huizhou, diz que encontrou a filha na casa-de-banho a fumar os cigarros do pai. No início a pequena roubava cigarros, mas depois começou a comprá-los na mercearia, "a crédito". O dono da mercearia diz que uma vez a pequena apareceu na loja e levou o maço de cigarros. "Pensei que eram para o pai dela", diz. Segundo a mãe, Wei mudou também de gosto quanto ao vestuário: "Só gosta de roupa de rapaz. Se lhe compramos roupas femininas, ela chora". Os pais de Wei mudaram para outra parte da cidade, e o pai deixou de fumar, mas Wei ainda chora quando vê os cigarros. Um trauma muito estranho, sem dúvida.

5 comentários:

  1. Coitada ficou gravemente afectada da cabeça,agora sem mais nem menos toca a fumar e a beber e só tem...3 anos!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu também fiquei com esse trauma, mas foi só para aí aos 17 anos.

    ResponderEliminar
  3. primeiro apanhavam os pais porrada de meia-noite e se a menina arma-se em parva levava chapada no rabo ate lhe passar o trauma

    ficavam todos bonzinhos

    ResponderEliminar
  4. Morre aos 18 com um cancro nos pulmões...ou atropelada!

    AA

    ResponderEliminar
  5. E se não for de uma dessas coisas, é de outra coisa qualquer, tenho a certeza. E se não for aos 18, é noutra idade mas, safar-se, não se safa.

    ResponderEliminar